Políticas da loja
LEIA ATENTAMENTE ANTES DE REALIZAR SUA COMPRA:
- Confirme todos os dados cadastrados para entrega.
- Pedidos realizados, sem realizar pagamento em 2 dias serão cancelados.
- O prazo de produção é contabilizado após confirmação do pagamento, pelo sistema do site ou mediante acordo com o vendedor. Encomendas só serão postadas após confirmação do pagamento.
- Envio somente pelos Correios via Sedex ou PAC.
- Ao receber seu pacote, confira o conteúdo, se houver avarias no transporte deve ser notificado ao carteiro no ato da entrega.
- Produtos com defeitos ou com itens faltantes serão reparados pelo vendedor, demais trocas (modelo/tamanho) e devoluçãode produto, o frete de devolução será pago pelo comprador. Para retornar sem custo de frete ao comprador, o pacote deve ser RECUSADO no ato de entrega pelos Correios.
- Em caso de atraso de entrega por parte dos CORREIOS:
1. Abriremos manifestação de reclamação e enviaremos o protocolo ao comprador. Após manifestação aberta os Correios dão prazo de 5 dias úteis para resposta, podendo ser extendido conforme necessidade informada pelos Correios.
2. Não reenviamos itens, sem pagamento de novo pedido.
3. Se devido o atraso na entrega por parte dos Correios, o comprador não queira mais o produto, o valor será estornado ao comprador após o retorno da encomenda.
4. Em caso de extravio/roubo confirmado por parte dos Correios, o valor será estornado ao comprador.
Segue abaixo o que é informado a respeito do direito do comprador: O arrependimento acontece quando você compra um produto ou contrata um serviço e depois resolve não ficar com o produto ou não deseja mais fazer o serviço. Você só tem direito de se arrepender e desistir do contrato se o negócio foi feito fora do estabelecimento comercial (vendas por telefone, telemarketing, internet, etc.) Você tem o prazo de 7 dias para se arrepender de compras feitas por reembolso postal, por telefone ou à domicílio. Preste atenção, pois este prazo é contado a partir da assinatura do contrato ou do recebimento do produto ou serviço. No caso de arrependimento, você deverá devolver o produto ou mandar parar o serviço. Assim terá direito a receber o que você já pagou com juros e correção monetária, inclusive o reembolso das despesas pagas pelo envio do produto à sua residência.
Demais dúvidas consulte:
http://www.procon.al.gov.br/legislacao/cartilhadoconsumidor.pdf
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Mundo Colorido - crafts
SobrePolíticas da loja
LEIA ATENTAMENTE ANTES DE REALIZAR SUA COMPRA: - Confirme todos os dados cadastrados para entrega. - Pedidos realizados, sem realizar pagamento em 2 dias serão cancelados. - O prazo de produção é contabilizado após confirmação do pagamento, pelo sistema do site ou mediante acordo com o vendedor. Encomendas só serão postadas após confirmação do pagamento. - Envio somente pelos Correios via Sedex ou PAC. - Ao receber seu pacote, confira o conteúdo, se houver avarias no transporte deve ser notificado ao carteiro no ato da entrega. - Produtos com defeitos ou com itens faltantes serão reparados pelo vendedor, demais trocas (modelo/tamanho) e devoluçãode produto, o frete de devolução será pago pelo comprador. Para retornar sem custo de frete ao comprador, o pacote deve ser RECUSADO no ato de entrega pelos Correios. - Em caso de atraso de entrega por parte dos CORREIOS: 1. Abriremos manifestação de reclamação e enviaremos o protocolo ao comprador. Após manifestação aberta os Correios dão prazo de 5 dias úteis para resposta, podendo ser extendido conforme necessidade informada pelos Correios. 2. Não reenviamos itens, sem pagamento de novo pedido. 3. Se devido o atraso na entrega por parte dos Correios, o comprador não queira mais o produto, o valor será estornado ao comprador após o retorno da encomenda. 4. Em caso de extravio/roubo confirmado por parte dos Correios, o valor será estornado ao comprador. Segue abaixo o que é informado a respeito do direito do comprador: O arrependimento acontece quando você compra um produto ou contrata um serviço e depois resolve não ficar com o produto ou não deseja mais fazer o serviço. Você só tem direito de se arrepender e desistir do contrato se o negócio foi feito fora do estabelecimento comercial (vendas por telefone, telemarketing, internet, etc.) Você tem o prazo de 7 dias para se arrepender de compras feitas por reembolso postal, por telefone ou à domicílio. Preste atenção, pois este prazo é contado a partir da assinatura do contrato ou do recebimento do produto ou serviço. No caso de arrependimento, você deverá devolver o produto ou mandar parar o serviço. Assim terá direito a receber o que você já pagou com juros e correção monetária, inclusive o reembolso das despesas pagas pelo envio do produto à sua residência. Demais dúvidas consulte: http://www.procon.al.gov.br/legislacao/cartilhadoconsumidor.pdf
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução