
Marisa Pretti Ferreira
Carol, super gentil e criativa. O cuidado com as estampas, costuras, acabamento são incríveis. Um produto com propósito e muito, muito carinho! Obrigada.
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa política de Privacidade.
AceitarCapa modelada para violão tamanho padrão. Produzida através da reutilização de retalhos de tecidos, doados por estofarias e confecções. 
 
Bolso frontal com fecho a zíper. Alças fixas de mão. Alças reguláveis nas costas. 
 
Única e exclusiva, duas iguais não tem! Finalizada dia 06.12/2016, em Curitiba (CWB), 26 graus. Lua em Peixes, Vênus em Aquário, Saturno em Sagitário.
Esse produto ainda não recebeu nenhuma avaliação

Carol, super gentil e criativa. O cuidado com as estampas, costuras, acabamento são incríveis. Um produto com propósito e muito, muito carinho! Obrigada.
Td certo

O Produto chegou e ficamos satisfeitos,
ou 6x sem juros de R$ 83,17 no cartão
-5% no PixR$ 474,05
Flash
Produto pronto em até 5 dias úteis

Curitiba - PR