Jamile de Oliveira Lima Cruzeiro
Minha filha amou a capa e ficou muito grata pelo mimo! Obrigada ??
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa política de Privacidade.
AceitarCapa para livro , agenda ou caderno em patchwork confeccionada em tecido de algodão, estruturada com manta acrílica, com aplicações e marcador de páginas. Medidas aproximadas : 38 cm X 24 cm (capa aberta) Cabe um livro de até 5 cm de espessura
Verificar o tamanho do livro a ser usado.
Para outras medidas de livro, haverá alteração no preço.
O modelo da capa pode ser o mesmo, mas o trabalho em patchwork nunca sai igual....cada um fica diferente do outro.
Obs- A padronagem e cores dos tecidos sofrem variações.
-------------------------------
média de 28 avaliações do produto
Minha filha amou a capa e ficou muito grata pelo mimo! Obrigada ??
Parabéns..trabalho perfeito, do jeito que eu esperava.....entrega bem certinha no seu prazo Muito lindo
O material é de muito boa qualidade, as estampas são perfeitas, mas pedi uma medida e veio outra. Veio muito maior que o que fora pedido, então não pude utilizar.
ou 3x sem juros de R$ 31,83 no cartão
-5% no PixR$ 90,72
Feito sob encomenda
Produto pronto em até 7 dias úteis