Políticas da loja
Ao realizar a compra:
Verifique a imagem do produto e se houver dúvidas envie-nos uma mensagem.
Não é preciso realizar vários pedidos para comprar diversos produtos.
Verifique se o prazo de entrega coincide com sua urgência.
Envio do pedido;
1 - Nossos envios são realizados em até 24 horas úteis através dos Correios Via Carta registrada após a confirmação do pagamento;
2 - Preencha com cuidado todos os dados para a entrega, se houver algum erro no preenchimento ou falta de informação e a embalagem retornar,nos reservamos ao direito de cobrar outro frete. Se o erro no preenchimento na etiqueta de envio for nosso, providenciaremos outro envio sem custo algum ou o cancelamento da venda seguido de reembolso se assim o cliente desejar;
3 - Não conseguimos agilizar a entrega dos Correios, fique atento ao prazo de entrega estipulado pelos Correios no ato da compra, não nos responsabilizamos por atrasos dos Correios causados por greves ou outros motivos;
4 - Após a postagem o código de rastreio é informado, poderá ser acompanhado no site do Correios: http://www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento/;
5 - O código de rastreio de carta registrada não informa o trajeto do objeto, somente quando foi postado, onde, se houve algum problema como, extravio, roubo, endereço incorreto etc
6 - Os Correios realizam até 02 tentativas de entrega, esgotadas todas elas o objeto é devolvido para o rementente e para o renviar será cobrado um novo frete;
7 - Se houver atraso na entrega abriremos uma reclamação junto aos Correios para resolver, pedimos a compreensão do comprador;
8 - Recuse o recebimento se a embalagem estiver violada.
9 - O prazo de entrega não pode ser comparado com a de outros vendedores;
10 - Se houver qualquer erro de envio da nossa equipe, imediatamente enviaremos outro produto;
11 - Novamente pedimos encarecidamente que aguarde o prazo de entrega informado no ato da compra;
Att. Canto da Binha
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Canto da Binha
SobrePolíticas da loja
Ao realizar a compra: Verifique a imagem do produto e se houver dúvidas envie-nos uma mensagem. Não é preciso realizar vários pedidos para comprar diversos produtos. Verifique se o prazo de entrega coincide com sua urgência. Envio do pedido; 1 - Nossos envios são realizados em até 24 horas úteis através dos Correios Via Carta registrada após a confirmação do pagamento; 2 - Preencha com cuidado todos os dados para a entrega, se houver algum erro no preenchimento ou falta de informação e a embalagem retornar,nos reservamos ao direito de cobrar outro frete. Se o erro no preenchimento na etiqueta de envio for nosso, providenciaremos outro envio sem custo algum ou o cancelamento da venda seguido de reembolso se assim o cliente desejar; 3 - Não conseguimos agilizar a entrega dos Correios, fique atento ao prazo de entrega estipulado pelos Correios no ato da compra, não nos responsabilizamos por atrasos dos Correios causados por greves ou outros motivos; 4 - Após a postagem o código de rastreio é informado, poderá ser acompanhado no site do Correios: http://www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento/; 5 - O código de rastreio de carta registrada não informa o trajeto do objeto, somente quando foi postado, onde, se houve algum problema como, extravio, roubo, endereço incorreto etc 6 - Os Correios realizam até 02 tentativas de entrega, esgotadas todas elas o objeto é devolvido para o rementente e para o renviar será cobrado um novo frete; 7 - Se houver atraso na entrega abriremos uma reclamação junto aos Correios para resolver, pedimos a compreensão do comprador; 8 - Recuse o recebimento se a embalagem estiver violada. 9 - O prazo de entrega não pode ser comparado com a de outros vendedores; 10 - Se houver qualquer erro de envio da nossa equipe, imediatamente enviaremos outro produto; 11 - Novamente pedimos encarecidamente que aguarde o prazo de entrega informado no ato da compra; Att. Canto da Binha
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução