Políticas da loja
ATENDIMENTO
- Respostas de consultas; confirmação de pedidos; esclarecimento de dúvidas
de segunda à sábado das 9:00hrs às 20:00hrs
- Domingos e feriados serão respondidas no próximo dia útil.
PRODUTO
- Por tratar-se de produto produzido sob encomenda:
--- Não são aceitos pedidos de troca ou devolução
--- Conta-se o prazo de produção (é informado abaixo do produto) somente após a confirmação do pagamento (depende da forma que foi escolhido até 3 dias úteis)
- Confeccionados com E.V.A. de 2 mm , 3 mm e 1 cm de espessura (padrão industrial) conforme a necessidade do visual.
- Detalhes são de feltro, fita, botão, miçanga e outros acessórios, podendo ocorrer variação de cores e modelos (devido troca de coleção das fábricas)
-não é aconselhável guardar dobrado ou com pesos em cima, pode danificar
- Para maior durabilidade observar os seguintes cuidados: não molhar; não deixar exposto ao sol; evitar calor; não limpar com álcool (somente sabão neutro).
-Todas as Histórias e Recursos de Ensino acompanha esboço.
PEDIDO
- Não sendo concretizado o pedido no prazo de 10 dias o mesmo será cancelado pela loja, podendo ser reativado a qualquer momento pelo comprador.
PAGAMENTO
- Pode ser efetuado através do MOIP com cartão de crédito ou boleto bancário, se preferir depósito bancário o site dispõe os dados bancários do vendedor.
- Pedidos não pagos após 10 dias serão considerados cancelados.
VALOR DO FRETE
- Não deixamos disponível a opção de cálculo de frete automático devido o tamanho dos materiais. Você faz o pedido e recebe as opções de frete (valor e prazo).
- Entrega mais rápida somente na opção e-Sedex.
- Escolhido o frete é só efetuar o pagamento.
CORREIO
- O CADASTRO NO SITE É DE RESPONSABILIDADE DO CLIENTE
Confira os dados de entrega: endereço, número, logradouro, bairro, cidade, cep; pois se tiver algum dado errado ou incompleto e o correio não conseguir realizar a entrega, a mesma será devolvida ao remetente, o custo da nova remessa (novo frete) da mercadoria será de responsabilidade do cliente. Em caso de dados cadastrais informados de forma incorreta ou incompletos, não haverá ressarcimento do valor do produto e nem de taxas postais.
- EXTRAVIO
Todas as formas de frete tem seguro para o caso de roubo ao carteiro ou extravio da encomenda.
Em caso de extravio por responsabilidade dos Correios, você pode escolher entre: ser ressarcido do valor pago pelo produto ou optar pelo reenvio do produto ( o mesmo ocorrerá somente a partir da efetiva confirmação de extravio por parte dos Correios.
- ENTREGA
-Serão realizadas 2 tentativas de entrega por PAC. Após a 2ª tentativa frustrada, a encomenda ficará disponível por 7 dias corridos na unidade dos Correios mais próxima ao destinatário.
-Em caso de devolução da encomenda, para a efetivação de novo envio, será gerado um novo valor de frete. O cliente será informado (via-email indicado pelo mesmo) sobre o valor do novo frete, para que efetue o depósito bancário em conta corrente do vendedor. Após confirmação do devido depósito o produto será novamente encaminhado ao destinatário (comprador).
OBS: Nos dois casos acima, ainda que o frete inicial tenha sido via e-Sedex, não será possível o reenvio pelo mesmo modo, pois esta modalidade de frete somente é disponibilizada na hora da compra online. No caso de nova remessa o cliente deverá escolher entre o envio por PAC ou SEDEX.
CASO TENHA ALGUMA DÚVIDA, ENTRE EM CONTATO ANTES DE FINALIZAR SUA COMPRA!
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Cantinho da Tia Lili
SobrePolíticas da loja
ATENDIMENTO - Respostas de consultas; confirmação de pedidos; esclarecimento de dúvidas de segunda à sábado das 9:00hrs às 20:00hrs - Domingos e feriados serão respondidas no próximo dia útil. PRODUTO - Por tratar-se de produto produzido sob encomenda: --- Não são aceitos pedidos de troca ou devolução --- Conta-se o prazo de produção (é informado abaixo do produto) somente após a confirmação do pagamento (depende da forma que foi escolhido até 3 dias úteis) - Confeccionados com E.V.A. de 2 mm , 3 mm e 1 cm de espessura (padrão industrial) conforme a necessidade do visual. - Detalhes são de feltro, fita, botão, miçanga e outros acessórios, podendo ocorrer variação de cores e modelos (devido troca de coleção das fábricas) -não é aconselhável guardar dobrado ou com pesos em cima, pode danificar - Para maior durabilidade observar os seguintes cuidados: não molhar; não deixar exposto ao sol; evitar calor; não limpar com álcool (somente sabão neutro). -Todas as Histórias e Recursos de Ensino acompanha esboço. PEDIDO - Não sendo concretizado o pedido no prazo de 10 dias o mesmo será cancelado pela loja, podendo ser reativado a qualquer momento pelo comprador. PAGAMENTO - Pode ser efetuado através do MOIP com cartão de crédito ou boleto bancário, se preferir depósito bancário o site dispõe os dados bancários do vendedor. - Pedidos não pagos após 10 dias serão considerados cancelados. VALOR DO FRETE - Não deixamos disponível a opção de cálculo de frete automático devido o tamanho dos materiais. Você faz o pedido e recebe as opções de frete (valor e prazo). - Entrega mais rápida somente na opção e-Sedex. - Escolhido o frete é só efetuar o pagamento. CORREIO - O CADASTRO NO SITE É DE RESPONSABILIDADE DO CLIENTE Confira os dados de entrega: endereço, número, logradouro, bairro, cidade, cep; pois se tiver algum dado errado ou incompleto e o correio não conseguir realizar a entrega, a mesma será devolvida ao remetente, o custo da nova remessa (novo frete) da mercadoria será de responsabilidade do cliente. Em caso de dados cadastrais informados de forma incorreta ou incompletos, não haverá ressarcimento do valor do produto e nem de taxas postais. - EXTRAVIO Todas as formas de frete tem seguro para o caso de roubo ao carteiro ou extravio da encomenda. Em caso de extravio por responsabilidade dos Correios, você pode escolher entre: ser ressarcido do valor pago pelo produto ou optar pelo reenvio do produto ( o mesmo ocorrerá somente a partir da efetiva confirmação de extravio por parte dos Correios. - ENTREGA -Serão realizadas 2 tentativas de entrega por PAC. Após a 2ª tentativa frustrada, a encomenda ficará disponível por 7 dias corridos na unidade dos Correios mais próxima ao destinatário. -Em caso de devolução da encomenda, para a efetivação de novo envio, será gerado um novo valor de frete. O cliente será informado (via-email indicado pelo mesmo) sobre o valor do novo frete, para que efetue o depósito bancário em conta corrente do vendedor. Após confirmação do devido depósito o produto será novamente encaminhado ao destinatário (comprador). OBS: Nos dois casos acima, ainda que o frete inicial tenha sido via e-Sedex, não será possível o reenvio pelo mesmo modo, pois esta modalidade de frete somente é disponibilizada na hora da compra online. No caso de nova remessa o cliente deverá escolher entre o envio por PAC ou SEDEX. CASO TENHA ALGUMA DÚVIDA, ENTRE EM CONTATO ANTES DE FINALIZAR SUA COMPRA!
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução