Políticas da loja
Prezando pela eficiência em nossos serviços e satisfação de nossos clientes criamos nossa Política de 
 
Troca e Devolução baseados no Código de Defesa do Consumidor. 
 
Para que não ocorra problemas fique atento e recuse o recebimento caso: 
 
 Embalagem aberta ou avariada; 
 Produto avariado; 
 Produto em desacordo com o pedido; 
 Falta de acessórios. 
 
Se mesmo assim o pedido for recebido comunique nossa Central de Atendimento ao Cliente em até 72 horas. 
 
Troca 
 
Poderá ser feita em até 30 (trinta) dias corridos após o recebimento de sua compra. Você poderá trocar sua mercadoria por qualquer outro produto do site, caso o valor seja maior que o da compra original o pagamento deverá ser completado, caso seja menor a diferença poderá ficar como crédito para compras futuras ou poderá ser solicitado o estorno do valor. 
 
Desistência do Produto por Insatisfação 
 
Para devolver um produto por desistência deve-se observar as seguintes condições: 
 o prazo para desistir da compra do produto é de até 30 (trinta) dias corridos a contar da data do recebimento; 
 o produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante e contendo todos os seus acessórios; 
 não serão aceitos produtos incompletos. 
 
De acordo com o Código de Defesa do Consumidor o prazo para a desistência é de 7 (sete) dias a contar do ato de recebimento, porém estendemos esse prazo para 30 (trinta) dias afim de proporcionar flexibilidade e gerar um vínculo de confiança com nossos clientes. 
 
Devolução do Valor Pago 
 
Após a manifestação de desistência do produto dentro do prazo estipulado e conforme condições especificadas acima providenciaremos o reembolso do cliente. 
 
Em caso de pagamentos feitos por boleto bancário e transferência o valor será restituído exclusivamente através de depósito em conta corrente de titularidade do consumidor ( não será permitido o depósito em conta de terceiros) no prazo mínimo de 5 (cinco) dias úteis e máximo de 10 (dez) dias úteis, a contar do recebimento do produto pela Cantinho de Anjo. 
 
Para pagamentos feitos através de cartão de crédito solicitaremos o estorno junto a Administradora do cartão no prazo de até 10 (dez) dias úteis a contar do recebimento do produto pela Cantinho de Anjo. 
 
Produto com Defeito ou em Desacordo com o Pedido 
 
A solicitação de troca deverá ser comunicada a Central de Atendimento ao Cliente em até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento. 
 
Todas as ocorrências deverão ser comunicadas a nossa Central de Atendimento ao Cliente que funciona de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 17h30 (exceto finais de semana e feriados) através do WhatsApp (16) 16 997705701 ou pelo Chat do ELO7 , respeitando prazos e condições observados acima.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Cantinho de Anjo
SobrePolíticas da loja
Prezando pela eficiência em nossos serviços e satisfação de nossos clientes criamos nossa Política de Troca e Devolução baseados no Código de Defesa do Consumidor. Para que não ocorra problemas fique atento e recuse o recebimento caso:  Embalagem aberta ou avariada;  Produto avariado;  Produto em desacordo com o pedido;  Falta de acessórios. Se mesmo assim o pedido for recebido comunique nossa Central de Atendimento ao Cliente em até 72 horas. Troca Poderá ser feita em até 30 (trinta) dias corridos após o recebimento de sua compra. Você poderá trocar sua mercadoria por qualquer outro produto do site, caso o valor seja maior que o da compra original o pagamento deverá ser completado, caso seja menor a diferença poderá ficar como crédito para compras futuras ou poderá ser solicitado o estorno do valor. Desistência do Produto por Insatisfação Para devolver um produto por desistência deve-se observar as seguintes condições:  o prazo para desistir da compra do produto é de até 30 (trinta) dias corridos a contar da data do recebimento;  o produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante e contendo todos os seus acessórios;  não serão aceitos produtos incompletos. De acordo com o Código de Defesa do Consumidor o prazo para a desistência é de 7 (sete) dias a contar do ato de recebimento, porém estendemos esse prazo para 30 (trinta) dias afim de proporcionar flexibilidade e gerar um vínculo de confiança com nossos clientes. Devolução do Valor Pago Após a manifestação de desistência do produto dentro do prazo estipulado e conforme condições especificadas acima providenciaremos o reembolso do cliente. Em caso de pagamentos feitos por boleto bancário e transferência o valor será restituído exclusivamente através de depósito em conta corrente de titularidade do consumidor ( não será permitido o depósito em conta de terceiros) no prazo mínimo de 5 (cinco) dias úteis e máximo de 10 (dez) dias úteis, a contar do recebimento do produto pela Cantinho de Anjo. Para pagamentos feitos através de cartão de crédito solicitaremos o estorno junto a Administradora do cartão no prazo de até 10 (dez) dias úteis a contar do recebimento do produto pela Cantinho de Anjo. Produto com Defeito ou em Desacordo com o Pedido A solicitação de troca deverá ser comunicada a Central de Atendimento ao Cliente em até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento. Todas as ocorrências deverão ser comunicadas a nossa Central de Atendimento ao Cliente que funciona de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 17h30 (exceto finais de semana e feriados) através do WhatsApp (16) 16 997705701 ou pelo Chat do ELO7 , respeitando prazos e condições observados acima.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução