Políticas da loja
Bem vindos a nossa loja
POR FAVOR LEIA TODO O TEXTO.
** ATENÇÃO** AO REALIZAR A COMPRA E PAGAMENTO O CLIENTE ESTÁ ACEITANDO TODAS AS REGRAS IMPOSTAS NESSE TEXTO, NÃO PODENDO QUESTIONAR APÓS A COMPRA.
HORÁRIO DE ATENDIMENTO - SEGUNDA A SEXTA 09:30 ÁS 18:00
ANTES DE CONCLUIR SUA COMPRA, TIRE TODAS AS SUAS DÚVIDAS.
LEIA ATENTAMENTE O TEXTO ABAIXO.
ESTAMOS A DISPOSIÇÃO PARA RESPONDÊ-LAS.
PRAZOS DE PRODUÇÃO:
Os prazos de produção variam conforme o produto
PRAZO DE PRODUÇÃO VARIA DE 3 a 12 dias úteis
ARTE DOS PRODUTOS :
AO EFETUAR O PEDIDO INFORMAR OS SEGUINTES DADOS PARA PERSONALIZAÇÃO:
1) Nome do aniversariante 2) Idade do aniversariante 3) Data da festa (a data será apenas para nos programarmos para o envio. Não será colocado no produto)
ARTE:
Produzimos os itens conforme a arte divulgada no anúncio, mudando apenas o nome e idade. NÃO enviamos a arte do anúncio para prévia aprovação (só enviamos a arte no caso de temas que ainda não temos cadastrados no site. Nesse caso, verificar o prazo para a produção da arte com o vendedor) .
* Não disponibilizamos as artes de nossos produtos, pois é efetuado a compra do produto, e não o arquivo digital. (Exceto o convite Digital)
PAGAMENTO E ENVIO DE PRODUTOS
Após o Cliente efetuar o pedido pelo site deve efetuar o pagamento. Caso o cliente não efetue o pagamento o pedido será cancelado dia 8 de cada mês.
Fique atento ao prazo de entrega dos correios/transportadora e caso seja necessário escolha a entrega via sedex para que chegue mais rápido. Não nos responsabilizamos por erros de preenchimento do CEP e ENDEREÇO, ATRASO DOS CORREIOS/ TRANSPORTADORA na hora de entregar sua encomenda.
CASO O PRODUTO RETORNE PARA A LOJA, SERÁ COBRADO NOVA TAXA DE FRETE. SE NÃO HOUVER INTERESSE EM PAGAMENTO DO NOVO FRETE SERÁ DESCARTADO. NÃO FAZEMOS RESTITUIÇÕES DO VALOR PAGO NOS CASOS CITADOS ACIMA SALVO EXCEÇÃO DE ERRO DA LOJA.
A PRODUÇÃO DO PRODUTO SÓ SE INICIA APÓS O PAGAMENTO SER AUTORIZADO / COMPENSADO. A PRODUÇÃO É FEITA DE SEGUNDA A SEXTA. O pedido ainda não concretizado será cancelado todo dia 8 de cada mês, porém poderá ser reativado após esta data a qualquer momento, caso haja interesse na concretização da compra.
CASO A ENCOMENDA CHEGUE APOS A FESTA POR ATRASO DOS CORREIOS/TRANSPORTADORA - O CLIENTE DEVE DEVOLVER A MESMA PARA LOJA, ASSIM SERÁ FEITO O ESTORNO DE 90% DOS VALORES PAGOS. (Não é permitido o cliente ficar com a encomenda e ainda sim solicitar o estorno)
CANCELAMENTO e DEVOLUÇÃO
Após realizar a compra o cliente pode solicitar o cancelamento, caso não tenha ocorrido nenhum processo de fabricação ? arte ? produção e envio, fazemos a devolução de 100% dos valores pagos.
Caso a arte tenha sido feita, devolvemos 80% dos valores pagos ( pois gerou um trabalho)
Caso a produção tenha sido concluída, e não enviada, devolvemos 40% dos valores pagos ( pois gerou um trabalho e gasto de materiais)
Caso o pedido já tenha sido envidado, não fazemos devoluções de valores ( reembolso) ( exceto por erros por parte da loja).
Caso haja extravio/ou perda do produto por parte da transportadora devolvemos 40% dos valores pagos ( pois gerou um trabalho e gasto de materiais)
AO REALIZAR A COMPRA E PAGAMENTO O CLIENTE ESTÁ ACEITANDO TODAS AS REGRAS IMPOSTAS NESSE TEXTO, NÃO PODENDO QUESTIONAR APÓS A COMPRA.
ATENÇÃO NÃO ACEITAMOS ENCOMENDAS URGENTES FAVOR NÃO INSISTIR.
ATENCIOSAMENTE BRUNA.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Cantinho da Bruhh
SobrePolíticas da loja
Bem vindos a nossa loja POR FAVOR LEIA TODO O TEXTO. ** ATENÇÃO** AO REALIZAR A COMPRA E PAGAMENTO O CLIENTE ESTÁ ACEITANDO TODAS AS REGRAS IMPOSTAS NESSE TEXTO, NÃO PODENDO QUESTIONAR APÓS A COMPRA. HORÁRIO DE ATENDIMENTO - SEGUNDA A SEXTA 09:30 ÁS 18:00 ANTES DE CONCLUIR SUA COMPRA, TIRE TODAS AS SUAS DÚVIDAS. LEIA ATENTAMENTE O TEXTO ABAIXO. ESTAMOS A DISPOSIÇÃO PARA RESPONDÊ-LAS. PRAZOS DE PRODUÇÃO: Os prazos de produção variam conforme o produto PRAZO DE PRODUÇÃO VARIA DE 3 a 12 dias úteis ARTE DOS PRODUTOS : AO EFETUAR O PEDIDO INFORMAR OS SEGUINTES DADOS PARA PERSONALIZAÇÃO: 1) Nome do aniversariante 2) Idade do aniversariante 3) Data da festa (a data será apenas para nos programarmos para o envio. Não será colocado no produto) ARTE: Produzimos os itens conforme a arte divulgada no anúncio, mudando apenas o nome e idade. NÃO enviamos a arte do anúncio para prévia aprovação (só enviamos a arte no caso de temas que ainda não temos cadastrados no site. Nesse caso, verificar o prazo para a produção da arte com o vendedor) . * Não disponibilizamos as artes de nossos produtos, pois é efetuado a compra do produto, e não o arquivo digital. (Exceto o convite Digital) PAGAMENTO E ENVIO DE PRODUTOS Após o Cliente efetuar o pedido pelo site deve efetuar o pagamento. Caso o cliente não efetue o pagamento o pedido será cancelado dia 8 de cada mês. Fique atento ao prazo de entrega dos correios/transportadora e caso seja necessário escolha a entrega via sedex para que chegue mais rápido. Não nos responsabilizamos por erros de preenchimento do CEP e ENDEREÇO, ATRASO DOS CORREIOS/ TRANSPORTADORA na hora de entregar sua encomenda. CASO O PRODUTO RETORNE PARA A LOJA, SERÁ COBRADO NOVA TAXA DE FRETE. SE NÃO HOUVER INTERESSE EM PAGAMENTO DO NOVO FRETE SERÁ DESCARTADO. NÃO FAZEMOS RESTITUIÇÕES DO VALOR PAGO NOS CASOS CITADOS ACIMA SALVO EXCEÇÃO DE ERRO DA LOJA. A PRODUÇÃO DO PRODUTO SÓ SE INICIA APÓS O PAGAMENTO SER AUTORIZADO / COMPENSADO. A PRODUÇÃO É FEITA DE SEGUNDA A SEXTA. O pedido ainda não concretizado será cancelado todo dia 8 de cada mês, porém poderá ser reativado após esta data a qualquer momento, caso haja interesse na concretização da compra. CASO A ENCOMENDA CHEGUE APOS A FESTA POR ATRASO DOS CORREIOS/TRANSPORTADORA - O CLIENTE DEVE DEVOLVER A MESMA PARA LOJA, ASSIM SERÁ FEITO O ESTORNO DE 90% DOS VALORES PAGOS. (Não é permitido o cliente ficar com a encomenda e ainda sim solicitar o estorno) CANCELAMENTO e DEVOLUÇÃO Após realizar a compra o cliente pode solicitar o cancelamento, caso não tenha ocorrido nenhum processo de fabricação ? arte ? produção e envio, fazemos a devolução de 100% dos valores pagos. Caso a arte tenha sido feita, devolvemos 80% dos valores pagos ( pois gerou um trabalho) Caso a produção tenha sido concluída, e não enviada, devolvemos 40% dos valores pagos ( pois gerou um trabalho e gasto de materiais) Caso o pedido já tenha sido envidado, não fazemos devoluções de valores ( reembolso) ( exceto por erros por parte da loja). Caso haja extravio/ou perda do produto por parte da transportadora devolvemos 40% dos valores pagos ( pois gerou um trabalho e gasto de materiais) AO REALIZAR A COMPRA E PAGAMENTO O CLIENTE ESTÁ ACEITANDO TODAS AS REGRAS IMPOSTAS NESSE TEXTO, NÃO PODENDO QUESTIONAR APÓS A COMPRA. ATENÇÃO NÃO ACEITAMOS ENCOMENDAS URGENTES FAVOR NÃO INSISTIR. ATENCIOSAMENTE BRUNA.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução