Descrição do produto
Bloquinho Brochura Personalizado com caneta personalizada
Esse anúncio é referente a: 70 Unidades.
Bloquinho Brochura Personalizado a capa miolo branco em papel sulfite 75g, 40 folhas, Tamanho: 14 x 9,5 cm (fechado),Capa impressas em papel fotográfico 230g sem limite de cores totalmente colorido
Encadernação tipo brochura com grampo metálico e acabamento, Caneta personalizada em transfer totalmente colorida, sem limite de cores.
Personalizamos com imagens e textos, fazemos sua arte com qualquer tema que desejar ou se preferir podemos utilizar a arte que você enviar, caso já tenha uma.
Tire todas suas dúvidas conosco no campo de mensagem da plataforma antes de efetuar a compra.
Após efetuar a compra e concluir o pagamento é iniciado o tempo referente ao prazo de produção e em seguida você irá receber os nossos contatos como: Whatsapp, Instagram e E-Mail para facilitar o contato conosco e/ou acompanhar a produção do seu material!
Oferecemos descontos e condições especiais para quantidades em atacado, entre em contato conosco no campo de mensagem da plataforma e confira!
Medidas (A x L x C)
3 x 10 x 6 cm
Código do produto
1F865AF
Peso
55 g
Publicado em
30/01/2025
Avaliações do produto
Esse produto ainda não recebeu nenhuma avaliação
Avaliações de outros produtos da loja
-
Maiara Piccolli
Canetas simples e de qualidade, excelentes para quando precisamos de grande quantidade. Amamos!
Categorias
- frete reduzido
Caneta Personalizada com Bloco Personalizado
(preço unitário)
Compra mínima: 70 unidades
Preço total
ou 6x sem juros de R$ 68,72 no cartão
-
Sob encomenda
Produto pronto em até 10 dias úteis
Reembolso, troca e devolução