Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

PAGAMENTOS POR BOLETO O pagamento por boleto demora em média de 2 a 3 dias úteis para ser compensado. Somente após a confirmação da compensação do boleto, o produto começará a ser produzido. CANCELAMENTO DE PEDIDO Os pedidos que forem feitos, mas não apresentarem pagamento em até 5 dias, serão cancelados pela loja. PRAZO PARA PRODUÇÃO Todo produto tem a informação sobre prazo necessário para produção. Verifique esse prazo antes da compra. Fazemos o possível para produzir antes do solicitado, mas tudo vai depender do volume de pedidos. ENTREGA PELOS CORREIOS Prazo para entrega será de acordo com a região, prazo esse estipulado pelos correios. Enviamos para todo o Brasil, frete por conta do comprador. Lembrando que não somos responsáveis pelo tempo de entrega ou possíveis falhas dos correios. Caso a mercadoria seja devolvido pelos motivos descritos a baixo, o cliente terá que pagar um novo frete para reenvio. Não devolveremos o dinheiro. * Endereço incorreto ou incompleto; * Comprador ausente para recebimento. PRODUTOS PERSONALIZADOS Será enviado previamente a arte da personalização ao cliente, e a produção só começará após a aprovação da mesma. Produtos com Personalização específica, aprovada pelo cliente, não poderão ser trocadas e nem devolvidas, pois tivemos o custo para produzir o produto com a arte escolhida e aprovada previamente. DANOS DURANTE O TRAJETO Temos confiança nas nossas embalagens de envio e sempre reforçamos a mercadoria com proteção como isopor e/ou plástico bolhas, porém em alguns casos mesmo com essas medidas preventivas, a mercadoria pode ser danificada. ATENÇÃO: Abra a mercadoria no ato da entrega e verifique se não há avaria logo no recebimento, se houver, negue o recebimento, pois assim conseguimos abrir uma reclamação contra os correios. Caso você receba alguma mercadoria, quebrada ou trincada, notifique-nos pelo e-mail. Trabalhamos sempre para melhor atender aos nossos clientes, oferencendo os melhores produtos com um atendimento diferenciado. Caso existam dúvidas não esclarecidas neste documento pedimos que entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento.

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução