Políticas da loja
Ao realizar a compra:
1 - Fique atento ao prazo de produção descrito na legenda do produto, todas as peças são produzidas de acordo com a demanda.
2 - Todos os pedidos entram na agenda da produção somente após a confirmação do pagamento.
3 - Para pedidos personalizados, além da confirmação de pagamento é necessário também a aprovação da arte, as conversas serão efetuadas na plataforma da loja, será enviado um formulário para a composição da arte com diversas perguntas relacionadas ao estilo, cor e fontes do produto, seja físico ou digital.
4- Para pedidos digitais (identidade visual, logos e produtos especiais como planners personalizados), o prazo de produção é de 10 dias, após aprovação da arte, serão contabilizados mais 5 dias para produção de materiais gráficos. Caso haja alteração, será adicionado mais 1 dia por pedido de mudança na arte.
4- O cliente pode efetuar até 3 pedidos de alterações em seu produto. Após isso será cobrado taxa extra de R$ 25,00 por alteração.
Prazos de postagem, envio e entrega:
1 - Nossos envios são realizados através dos Correios; para produtos pronta entrega, o prazo é de até de 2 dias úteis para postagem. Produtos personalizados sob encomenda possuem prazos maiores para a produção de acordo com a demanda.
2 - Preencha com cuidado todos os dados para a entrega;
3- Após entrada do produto nos Correios, quaisquer atrasos durante o percurso para a entrega, são de responsabilidade dos Correios.
Trocas e devoluções:
1- Pode ser solicitada caso o comprador se arrependa da compra no prazo de até 7 dias após o recebimento do produto, exceto para produtos personalizados que não possam ser revendidos;
2- Em caso de pedido incorreto, com ítens faltantes, diferente, troca ou com defeito a solicitação deverá ocorrer no prazo de até 30 dias após o recebimento;
3- Em caso de não envio do produto o comprador poderá entrar em contato com a Central de Atendimento da plataforma no prazo de até 150 dias a partir da data da confirmação do pagamento do pedido;
O que o comprador precisa fazer para solicitar o reembolso, troca ou devolução:
Deverá contatar o vendedor, de acordo com os prazos citados acima, para registrar a sua solicitação.
Produtos digitais serão enviados por link para download dentro da seção de mensagens.
Estamos a disposição para soluções de dúvidas. Respondemos em até 24h :) Não se acanhe.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Camomila Studio
SobrePolíticas da loja
Ao realizar a compra: 1 - Fique atento ao prazo de produção descrito na legenda do produto, todas as peças são produzidas de acordo com a demanda. 2 - Todos os pedidos entram na agenda da produção somente após a confirmação do pagamento. 3 - Para pedidos personalizados, além da confirmação de pagamento é necessário também a aprovação da arte, as conversas serão efetuadas na plataforma da loja, será enviado um formulário para a composição da arte com diversas perguntas relacionadas ao estilo, cor e fontes do produto, seja físico ou digital. 4- Para pedidos digitais (identidade visual, logos e produtos especiais como planners personalizados), o prazo de produção é de 10 dias, após aprovação da arte, serão contabilizados mais 5 dias para produção de materiais gráficos. Caso haja alteração, será adicionado mais 1 dia por pedido de mudança na arte. 4- O cliente pode efetuar até 3 pedidos de alterações em seu produto. Após isso será cobrado taxa extra de R$ 25,00 por alteração. Prazos de postagem, envio e entrega: 1 - Nossos envios são realizados através dos Correios; para produtos pronta entrega, o prazo é de até de 2 dias úteis para postagem. Produtos personalizados sob encomenda possuem prazos maiores para a produção de acordo com a demanda. 2 - Preencha com cuidado todos os dados para a entrega; 3- Após entrada do produto nos Correios, quaisquer atrasos durante o percurso para a entrega, são de responsabilidade dos Correios. Trocas e devoluções: 1- Pode ser solicitada caso o comprador se arrependa da compra no prazo de até 7 dias após o recebimento do produto, exceto para produtos personalizados que não possam ser revendidos; 2- Em caso de pedido incorreto, com ítens faltantes, diferente, troca ou com defeito a solicitação deverá ocorrer no prazo de até 30 dias após o recebimento; 3- Em caso de não envio do produto o comprador poderá entrar em contato com a Central de Atendimento da plataforma no prazo de até 150 dias a partir da data da confirmação do pagamento do pedido; O que o comprador precisa fazer para solicitar o reembolso, troca ou devolução: Deverá contatar o vendedor, de acordo com os prazos citados acima, para registrar a sua solicitação. Produtos digitais serão enviados por link para download dentro da seção de mensagens. Estamos a disposição para soluções de dúvidas. Respondemos em até 24h :) Não se acanhe.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução