Descrição do produto
REGATA MASCULINA 100% Poliester.
CONFECCIONADA COM FIO 30.1 PENTEADO (Poliester toque algodão)
TABELA DE MEDIDAS:ALTURA X LARGURA
P=66cm x 50cm
M=69cm x 52cm
G=72cm x 54cm
GG=74cm x 56cm
As camisas são confeccionadas em malha 100% poliéster toque de algodão (conhecida também como malha fria), excelente qualidade, proporcionando conforto e um ótimo caimento.
Um produto extremamente útil, tanto para divulgação de marcas, empresas, quanto como um presente pessoal com fotos personalizadas para pais, crianças, namorados, datas comemorativas, etc.
Pintura feita por termotransferência digital (sublimação) em A4 ou A3. - Estampas em sublimação gerando incrível durabilidade e cores vivas.
Medidas (A x L x C)
16 x 13 x 13 cm
Código do produto
1747929
Peso
600 g
Publicado em
30/08/2021
Avaliações do produto
Esse produto ainda não recebeu nenhuma avaliação
Avaliações de outros produtos da loja
-
Tamara de Oliveira Xavier
Vendedor(a) atenciosa demais e camisetas chegaram rápido após a aprovação da arte. Muito obrigada!
-
Priscila C. Altoé Assoni
Infelizmente, a estampa do body que comprei para meu bebê veio desbotada. Queria usar no aniversário de 1 ano dele, pois é do mesmo tema. Eu poderia trocar, mas eu teria que arcar com os custos de envio, o que tornaria o produto excessivamente caro. Então, acabei ficando assim mesmo, descontente com o produto.
-
Gustavo Lopes
Produto chegou super rápido. Ótima Qualidade Eu uso GG mas pra ficar bem confortável melhor pedir EGG
Categorias
Camiseta Regata a Mighty Call
-5% no Pix R$ 37,90
-
Flash
Produto pronto em até 5 dias úteis
Reembolso, troca e devolução