Descrição do produto
100% ALGODÃO
Camiseta: P - M - G - GG
UMA IDEIA SUPER LEGAL PARAS OS ADULTOS É ESTA CAMISETA PERSONALIZADA.
Camiseta : 100% algodão fio 30.1 penteado
Estampa: Italiana Siser
Após fazer o pedido, nós deixe uma mesangem no chat referente ao tamanho e cor da camiseta e persobalização(nome e numero)
Esta peça será preparada exclusivamente para você. Contamos com sua colaboração para que confira as medidas antes da escolha do tamanho. Atente-se a modelagem selecionada da camiseta infantil).
O prazo exibido já inclui o prazo de confecção.
O pedido começa a ser processado a partir da confirmação do pagamento
Cuidados com a peça
- Lavar no avesso
- Não lavar em água quente (ideal até 60º)
- Não lavar em tanquinho
- Não deixar de molho em produtos químicos fortes
- Passar no avesso
Pode haver diferença de tom entre peças da mesma cor.
Qualquer dúdida entre em contato pelo chat, estaremos à disposição.
Medidas (A x L x C)
0.11 x 0.03 x 0.16 cm
Código do produto
1ED0697
Peso
60 g
Publicado em
28/08/2024
Avaliações do produto
-
Polline Faria
Péssimo atendimento! Nao respondem, nao entregam no prazo, fiz uma compra com bastante antecedência e hj 24 de Dezembro nao chegou, fiquei sem poder dar o presente, isso pq avisei a minha necessidade, ou seja zero empatia.
-
Fabiane Sena
Mandaram um tamanho bem menor .
-
Amábile C. Schmidt
Não recebi meu pedido completo, recebi apenas 1 produto dos 2 que comprei, apesar dos 2 estarem descritos na nota fiscal. E não tenho nenhuma resposta do vendedor após dias mandando mensagem. Total descaso
Categorias
Camiseta Adulto 100% Algodão / Corinthian.s
Esse produto tem média de avaliação de 1.0, clique para ir para as avaliaçõesou 2x sem juros de R$ 32,50 no cartão
-5% no Pix R$ 61,74
-
Flash
Produto pronto em até 5 dias úteis
Reembolso, troca e devolução