Valeria Maria dos Santos Lima.
O cheiro maravilhoso, amei. Pra meu uso, pra fazer sabonetes. Muito obrigada.
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa política de Privacidade .
(Calendula officinalis) – Planta masculina regida pelo Sol e pelo elemento Fogo. É consagrada a Apolo. Seu poder está ligado à proteção, aos sonhos proféticos e à prosperidade. Durma com algumas flores de calêndula sob o travesseiro e terá em sonhos revelações sobre quem são seus inimigos e quem está a lhe trair ou roubar. Tal procedimento também auxilia a encontrar orientação para a resolução de demais problemas.
PARA FAZER UM BOM BANHO RELAXANTE E HIDRATANTE COM CALENDULA, BASTA FERVER 2 LITROS DE ÁGUA E DESLIGAR O FOGO. LOGO EM SEGUIDA, JOGUE UM POUCO DAS PETALAS NA ÁGUA, CUBRA COM UM PANO BRANCO. DEIXE ESFRIAR ATÉ FICAR MORNINHA E BEM GOSTOSA A ÁGUA, E JOGUE DO PESCOÇO PARA BAIXO, DEPOIS DO BANHO DE ASSEIO.
média de 2 avaliações do produto
O cheiro maravilhoso, amei. Pra meu uso, pra fazer sabonetes. Muito obrigada.
Muito bom! Recomendo :)
-3% no PixR$ 10,48
Flash
Produto pronto em até 5 dias úteis
Reembolso, troca e devolução