Lucia Goncalves
Tudo lindo! Ja comprei 3 vezes e adoro sempre!
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa política de Privacidade .
-3% no PixR$ 20,85
Produto indisponível
Reembolso, troca e devolução
MIMOSA Em Cambraia de Algodão , 100% Algodão . Bordada em Ponto Cheio no Bumbum, de Ramalhete de Flores Miosótis , com miolo em miçanga perolada e Laçarote e Poás. Detalhes nas laterais em formato de Arco , com Bordado Inglês Passa Fita em algodão e fita de cetim , com 2 laços como detalhe na parte superior dão acabamento. Nas pernas e cintura com elástico e acabamento de Renda Picueta .
BORDADO À MÃO
TAM 6 - 24 M
COMPRIMENTO :
Cintura 36 cm
Pernas 22 cm em
quadril 46 cm CIRCUNFERÊNCIA
Cintura ao fundo 19 cm
média de 2 avaliações do produto
Tudo lindo! Ja comprei 3 vezes e adoro sempre!
Gostei muito da pontualidade e da assistência. Contudo, como sugestão, acho que o laço de fita da cintura deveria de uma fita de dupla face, valoriza mais o produto. E para finalizar acho que deveria ter forro na parte da saia do vestido, pois sem ele fica muito transparente. MAndei colocar no que comprei.

Recife - PE