Descrição do produto
CHARMOSA confeccionada em Tricoline de Algodão com detalhe no Bumbum em Renda Guipir formato de Arco, no Bumbum detalhe em Pérolas e Flores de cetim. Na Cintura e Pernas detalhe em renda .
Cores Disponível : Branco com Flores Rosa Matizadas
TAM 3- 15meses
Cintura : 30cm . Pernas 20 cm - tudo circunferência. Altura cintura ao fundo 23 cm
Medidas (L x C)
30 x 23 cm
Código do produto
4F2332
Peso
50 g
Publicado em
22/03/2015
Avaliações do produto
Esse produto ainda não recebeu nenhuma avaliação
Avaliações de outros produtos da loja
-
Nadielle Queiroz da Silva Menezes
O mandrião é lindo! Acabamento impecável, bainhas bem feitas, rendas lindas, até o forro tem sutache. Veio bem embalado, inclusive lavado, a vendedora foi super atenciosa. A entrega atrasou mas acho que teve relação com os correios e não com a vendedora. Estou muito feliz e satisfeita!
-
Vestido lindo! Super bem feito. Ótimo atendimento. Entrega rápida!
-
Karen Curci
Comprei uma peça e recebi outra. Na conversa com a vendedora me deixou bem claro q a golinha seria bege, e como era a ultima guardaria para mim ate ateconcluir o pedido. Pedido concluído e cor veio errada, veio amarela a qual já tenho. O body é vendido como RN e é muito maior. Decepcionada.
Categorias
CALCINHA CUSTOMIZADA RENDA GUIPIR
-5% no Pix R$ 30,68
-
Flash
Produto pronto e envio imediato
Reembolso, troca e devolução