Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.
- O PRAZO PARA PRODUÇÃO informado no produto se inicia APÓS a confirmação de pagamento e aprovação da amostra que será enviada por email.
- Não produzimos e enviamos trabalhos sem que a amostra seja previamente aprovada e REVISADA pelo cliente.
SÓ ENVIAMOS PARA IMPRESSÃO APÓS APROVAÇÃO DE NOSSO CLIENTE POR ISSO PEDIMOS SEMPRE PARA QUE CONFIRME TODOS OS ITENS TAIS COMO TEXTOS E DATAS POIS DEPOIS DE APROVADO NÓS NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS POR ERROS DE DIGITAÇÃO.
- Pedidos não movimentados em 5 dias serão automaticamente cancelados.
- Consultar pedido mínimo de cada produto.
- PEDIDO MÍNIMO DE 200.00 EM COMPRAS
- A ARTE PARA APROVAÇÃO (amostra) é enviada no prazo de até 7 dias úteis SOMENTE APÓS a confirmação do pagamento.
(Artes sujeitas a pequenas variações de tonalidade na impressão.)
- ENVIO DO PEDIDO:
- Frete por conta do comprador.
- NÃO nos responsabilizamos pelos produtos após a postagem por eventuais ATRASOS DOS CORREIOS
- A EMBALAGEM usada para o envio é a mesma, independente se sedex, pac ou carta registrada, tomando todos os cuidados para que sua encomenda chegue em perfeito estado até você.
- Os prazos dos fretes informados, são passados a nós pelo site dos correios, e estão sujeitos a alterações sem prévio aviso.
- O sistema dos Correios pode demorar até 72 horas para entrar com um número no rastreamento.
Olá!
Vou dar uma paradinha para descansar!
Estou saindo de férias do dia 21/12 ao dia 05/01/16.
Se seu evento puder esperar, se ele não for nesse período, faça seu pedido e me mande no meu email: fanerva@gmail.com que quando voltar, respondo.
Até a volta!!!
Enquanto isso, entre e fique a vontade.
loja: www.fabiananerva.com.br
whatsapp: 16 98184.0147
facebook e instagran: fabiana nerva festas