Regiane L Baltieri
Recomendo, ótimo trabalho.
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa política de Privacidade.
AceitarCaixa Personalizada para Funko Pop em papel offset 180gr.
Como funciona?
Você envia a foto do seu Funko Pop e nos fazemos uma Caixa Personalizada com as características do seu trabalho.
Detalhes que encantam e agregam valor ao seu trabalho.
Produção e envio feitos em até 5 dias úteis após envio de todas as informações e confirmação do pagamento.
Qualquer dúvida, nos envie uma mensagem aqui.
Observação: Produto não acompanha o boneco. Trabalhamos com a produção de caixas personalizadas para as entregas de funko pop
média de 3 avaliações do produto
Recomendo, ótimo trabalho.
A caixa em si é muito bonita, muito bem feita, o que não agrada é o material que ela é feita, o papel é muito fino e não aguenta o peso do Pop que é feito de biscuit, se você vai dar de presente precisa reforçar a caixa pq o pop vai cair dela, além disso a minha não fechou na parte de cima, tive que reforçar com um papel mais duro.
Recomendo, exatamente o esperado.
-5% no PixR$ 34,01
Feito sob encomenda
Produto pronto em até 7 dias úteis

São José dos Pinhais - PR