Descrição do produto
Precisando organizar suas fichas de anamnese para micropigmentação?!
Com esse caderno, vai ficar tudo a mão e organizado.
Caderno tamanho A5.
100 folhas.
Na parte da frente da Folha é a ficha com as informações do cliente e no verso uma ficha de autorização para procedimento.
Personalizamos a capa com sua logo.
Código do produto
1041B67
Peso
2000 g
Publicado em
01/09/2019
Avaliações do produto
Esse produto ainda não recebeu nenhuma avaliação
Avaliações de outros produtos da loja
-
O produto é ótimo, porém vendedor não teve compromisso comigo. Comprei 14/06 informei várias vezes por mensagem que precisava da encomenda para 15/07, eles me deram certeza que chegaria. Parou de me responder, pois perguntava quase todos os dias se já tinha despachado e nada, só foi despacgado dia 11/07, sendo que não tinha contratado frete rápido. Resultado?? Recebi a encomenda dia 25/07, 10 dias, isso mesmo! 10 dias após o evento!!!
-
Ana Maria de França
Péssimo atendimento. Antes de realizar a compra informei a data que ia precisar. Fui informada com a data limite para enviar as fotos para o produto, enviei antes e após isso não tive mais retorno da loja. Tentei vários contatos por mensagem e nada. Para não ter mais prejuízo concelei a compra para tentar reembolso do valor pago
-
Claudia Souza Luiz
Adoramos a lembrancinha do Dia das Mulheres. Vendedor muito atencioso. Super indico!
Categorias
Caderno de anamnese
-5% no Pix R$ 47,50
-
Sob encomenda
Produto pronto em até 20 dias úteis
Reembolso, troca e devolução