Caderno A5 (médio) Pontilhado 100 folhas de 80g
Esse produto tem média de avaliação de 5.0, clique para ir para as avaliações-
Produto indisponível
Descrição do produto
Você já iniciou seu Bullet Journal deste ano? Este caderno é uma ótima opção para o seu Bujo, pois ele é pontilhado (ou pontado).
Bullet Journal é um Método para diminuir a ansiedade e ter uma vida com propósito. Ao eliminar as distrações e dedicar tempo e energia às atividades que trazem resultado, é possível aumentar sua produtividade e revolucionar seu cotidiano, tudo isso, registrando o passado, organizando o presente e planejando o futuro.
Informações do Caderno:
1) Tamanho: A5 (21cm x 15cm)
2) Quantidade de folhas: 100 folhas (200 páginas).
3) Tipo de Papel: Pólen Soft na gramatura de 80g/m2.
4) Impressão: pontilhada ou pontada, com distância entre os pontos de 5mm.
5) Revestimento das capas: sintético. (Consulte o mostruário para outras opções de sintético)
6) O caderno possui elástico para prender as folhas e fita para marcar a página.
O papel Pólen Soft tem um toque suave e ótimo acabamento de superfície. A tonalidade amarelada reflete menos a luz, proporcionando uma leitura muito confortável. Sua aparência é leve, lisa e extremamente sofisticada.
Caderno produzido artesanalmente, por isso pedimos o prazo de 10 dias úteis para a conclusão do trabalho, pois durante esse período, são muitas as etapas que demandam tempo de prensa e de secagem da cola.
Para cadernos a pronta entrega, esses serão postados em até 2 dias úteis após a confirmação do pagamento.
Após a postagem, há o prazo de entrega dos Correios, que varia de acordo com o frete contratado, PAC ou SEDEX.
Pode haver variação na cor das fotos de acordo com o monitor.
As fotos contém objetos ilustrativos.
Medidas (A x L x C)
1.5 x 15 x 21 cm
Código do produto
B3832D
Peso
336 g
Publicado em
12/01/2018
Avaliações do produto
-
Fabio Kwait
Adorei os cadernos.
-
Helissa de Oliveira Soares
Os Correios atrasaram a entrega do produto e a vendedora foi tão solícita e atenciosa que fez um novo produto e envio para mim por Sedex, que chegou em 24 horas, e ainda veio um mimo maravilhoso! Adorei o tratamento que recebi, a vendedora é muito atenciosa e profissional. Sempre comprarei da PrettyCraft! Super recomendado!
-
Dioni Oliveira
Ual, o produto é ótimo. Parabéns e obrigado pelo mimo. ?