Políticas da loja
PRAZOS:
Pronta entrega: Os produtos disponíveis para pronta entrega serão enviados em até 3 dias úteis (às terças e sextas-feiras) e vão do jeitinho que estão no anúncio (lembrando que cada produto artesanal é único e vai apresentar pequenas diferenças na suas execução, além disso as cores podem ser levemente diferentes devido à variação de monitores e/ou lotes de fios)
Produção: O prazo de confecção das peças é de 20 úteis a contar do dia em que o pagamento for confirmado. É possível realizar pequenas alterações nesses produtos, como troca de cores, remoção de detalhes ou acréscimos mínimos, para isso entre em contato conosco após a realização do pedido.
ENTREGA:
Os produtos serão enviados via PAC Correios e o custo do FRETE será por conta do consumidor. Após a postagem enviaremos o código de envio, deste modo você poderá acompanhar o prazo e o trajeto do seu produto até você. Uma vez postada a encomenda, não temos como alterar o endereço de destino ou realizar quaisquer outras ações relativas ao pedido, então após confirmar a compra confira seu endereço, isso pode evitar muita dor de cabeça.
Certifique-se de enviar sua compra para um endereço onde haverá alguém para recebê-lo, os Correios realizam 3 tentativas de entrega e não conseguindo efetuá-la deixarão o pacote em uma agência por alguns dias para que você possa buscá-lo, cessado esse prazo o produto retornará para nós e só podermos enviá-lo novamente mediante o pagamento de um novo frete.
TROCAS e DEVOLUÇÕES
No prazo de 7 dias após o recebimento, o cliente poderá realizar a troca do produto arcando com os custos do novo frete, com exceção de produtos personalizados, esses não são passíveis de troca.
Em caso de produto com defeito, que não tenha sido causado por mau uso do consumidor, os custos da devolução do pacote serão de responsabilidade da vendedora e o consumidor poderá optar por receber um novo produto ou o valor pago pelo item comprado.
Conforme o código de defesa do consumidor, em todas as compras online haverá o prazo de 7 dias no qual o cliente pode se arrepender da compra, desde que retorne o item sem danos, nesse caso o consumidor deverá realizar a devolução do produto e devolveremos o valor do item.
Pedimos, no entanto, que se tenha em mente que o trabalho que realizamos é artesanal e em caso de personalização o produto não poderá ser vendido a um novo cliente. Deste modo caso tenha qualquer dúvida, incômodo ou descontentamento com o trabalho que está sendo feito, entre em contado conosco para que sejam feitas as alterações e que você possa ficar satisfeito com o produto . Temos quase certeza de que você comprou o nosso trabalho para um pessoinha especial a quem você ama muito e o nosso desejo é que o momento em que você receber a caixa na sua porta faça valer à pena a espera por ele.
Fico a disposição para quaisquer dúvidas, um abraço,
Bárbara Nascimento.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Cabecinhas de Fluffy
SobrePolíticas da loja
PRAZOS: Pronta entrega: Os produtos disponíveis para pronta entrega serão enviados em até 3 dias úteis (às terças e sextas-feiras) e vão do jeitinho que estão no anúncio (lembrando que cada produto artesanal é único e vai apresentar pequenas diferenças na suas execução, além disso as cores podem ser levemente diferentes devido à variação de monitores e/ou lotes de fios) Produção: O prazo de confecção das peças é de 20 úteis a contar do dia em que o pagamento for confirmado. É possível realizar pequenas alterações nesses produtos, como troca de cores, remoção de detalhes ou acréscimos mínimos, para isso entre em contato conosco após a realização do pedido. ENTREGA: Os produtos serão enviados via PAC Correios e o custo do FRETE será por conta do consumidor. Após a postagem enviaremos o código de envio, deste modo você poderá acompanhar o prazo e o trajeto do seu produto até você. Uma vez postada a encomenda, não temos como alterar o endereço de destino ou realizar quaisquer outras ações relativas ao pedido, então após confirmar a compra confira seu endereço, isso pode evitar muita dor de cabeça. Certifique-se de enviar sua compra para um endereço onde haverá alguém para recebê-lo, os Correios realizam 3 tentativas de entrega e não conseguindo efetuá-la deixarão o pacote em uma agência por alguns dias para que você possa buscá-lo, cessado esse prazo o produto retornará para nós e só podermos enviá-lo novamente mediante o pagamento de um novo frete. TROCAS e DEVOLUÇÕES No prazo de 7 dias após o recebimento, o cliente poderá realizar a troca do produto arcando com os custos do novo frete, com exceção de produtos personalizados, esses não são passíveis de troca. Em caso de produto com defeito, que não tenha sido causado por mau uso do consumidor, os custos da devolução do pacote serão de responsabilidade da vendedora e o consumidor poderá optar por receber um novo produto ou o valor pago pelo item comprado. Conforme o código de defesa do consumidor, em todas as compras online haverá o prazo de 7 dias no qual o cliente pode se arrepender da compra, desde que retorne o item sem danos, nesse caso o consumidor deverá realizar a devolução do produto e devolveremos o valor do item. Pedimos, no entanto, que se tenha em mente que o trabalho que realizamos é artesanal e em caso de personalização o produto não poderá ser vendido a um novo cliente. Deste modo caso tenha qualquer dúvida, incômodo ou descontentamento com o trabalho que está sendo feito, entre em contado conosco para que sejam feitas as alterações e que você possa ficar satisfeito com o produto . Temos quase certeza de que você comprou o nosso trabalho para um pessoinha especial a quem você ama muito e o nosso desejo é que o momento em que você receber a caixa na sua porta faça valer à pena a espera por ele. Fico a disposição para quaisquer dúvidas, um abraço, Bárbara Nascimento.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução