Abrir menu
Carregando...
Carregando...

Descrição do produto

- Cabeceira Modulada Adesiva Estofada 190 cm x 60 cm
4 peças de 30 cm x 60 cm e 5 peças de 14 cm x 60 cm
- Acabamento Tecido Suede, Suede Veludo, Corino.
- Revestimento em Espuma.
- Sistema de fixação: Fita Dupla Face.
- Marca: Sami Comfort Móveis
- Modelo: Módulos
- Material de Cabeceira: Estrutura em Madeira MDF/MDP


Atenção:

- Você vai adquirir o produto totalmente montado, necessitando apenas a instalação no local.
- Compre a quantidade correta, pois compras posteriores podem sofrer alteração na tonalidade do tecido por conta de lotes diferentes. cabeceira modulada estofada adesiva perfeita para dar vida nova a seu quarto.
- Produto de alta qualidade, fabricado com tecido importado
- Disponibilidade em várias cores e estampas, podendo ser adquirido a quantidade necessária para compor o tamanho desejado, ideal para camas solteiro, casal, queen, king e super king. verifique o local de aplicação das placas, pois as mesmas podem não fixar-se adequadamente em superfícies porosas, como papéis de parede.
- Caso tenha dúvida a respeito do local de aplicação, nos consulte no campo de perguntas abaixo antes de efetuar a compra, afim de evitar aborrecimentos.
Chegou a hora de inovar o conceito de cabeceiras, Em Sami Comfort Móveis Temos como principal objetivo garantir a satisfação de nossos clientes, desde o momento do atendimento, até a chegada do produto em sua residência.
Somos uma empresa inovadora na criação de Estofados na área de Tapeçaria em Geral. Com novas tendências no mercado desenvolvendo produto de alta qualidade e novos estilos Nacional e Internacional.

Medidas (A x L x C)

30 x 32 x 62 cm


Código do produto

16EEFF8


Peso

12000 g

Publicado em

19/07/2021

Mostruário de estampas, tecidos e cores

Avaliações do produto

Nota 5.0 de 5

média de 5 avaliações do produto

  • Deborah Jacob

    Deborah Jacob

    Avaliação positiva

    Muito bom atendimento, tirou as dúvidas e forneceu todas as informações necessárias para a compra. O produto é de ótima qualidade e acabamento. Fácil instalação. Tudo ótimo!

  • Roberta Felix

    Roberta Felix

    Avaliação positiva

    Amamos, excelente acabamento, medidas quase 100% perfeita um milímetro ou outro de diferença O courino na mesma cor. Comprei pra minha filha, ela amou

  • Fernando Medeiros Santos

    Fernando Medeiros Santos

    Avaliação positiva

    Ótimo produto!

Categorias

  1. Decoração
  2. Móveis
Problemas com este anúncio?
  • frete reduzido
R$ 350,00

ou 6x sem juros de R$ 58,33 no cartão

  • Flash

    Produto pronto e envio imediato

Políticas Elo7

Reembolso, troca e devolução

avatar da loja
Sami Comfort Móveis

São Paulo - SP

Políticas da loja

Você também pode curtir