Políticas da loja
Ayda Ateliê
FICAMOS FELIZ EM PODER ATENDE LOS DA MELHOR FORMA POSSÍVEL.
`Por isso temos uma regrinhas.
-Temos confecção própria, os produtos são confeccionado de acordo com a escolha prévia do cliente.
-Os produtos podem sofre algumas alterações devido luz das fotos e lote de tecido.
-Favor verificar a tabela de tamanhos,
-Só serão confeccionados após confirmação de pagamento,
-Não podemos nos responsabilizar pelos prazos dos correios,
- Produto personalizado com nomes bordados, logos e brasões, não cabe desistência após o produto confeccionado, somente sendo aceito devolução em caso de defeito ou erro, os produtos são exclusivo para cada cliente.
- Embalagem aberta ou avariada: por favor, não aceite a entrega dos correios nesta hipótese!
- Produto avariado ou em desacordo com o pedido: é necessário que você informe o ocorrido em
até 3 dias corridos a partir da data do recebimento do produto. Para a troca do produto, o cliente
devolverá o produto pelo correio, e quando o produto chegar, nós enviamos outro produto para o cliente também pelo correio.
-DÚVIDAS Clique em "CONTATAR VENDEDOR" na página inicial .
-Faça uma avaliação, ela é muito importante, levamos em consideração a opinião de cada cliente para buscar a melhoria sempre.
E agradecemos poder fazer parte da história de cada um.
Agradecemos a compreensão.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
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Ayda Ateliê FICAMOS FELIZ EM PODER ATENDE LOS DA MELHOR FORMA POSSÍVEL. `Por isso temos uma regrinhas. -Temos confecção própria, os produtos são confeccionado de acordo com a escolha prévia do cliente. -Os produtos podem sofre algumas alterações devido luz das fotos e lote de tecido. -Favor verificar a tabela de tamanhos, -Só serão confeccionados após confirmação de pagamento, -Não podemos nos responsabilizar pelos prazos dos correios, - Produto personalizado com nomes bordados, logos e brasões, não cabe desistência após o produto confeccionado, somente sendo aceito devolução em caso de defeito ou erro, os produtos são exclusivo para cada cliente. - Embalagem aberta ou avariada: por favor, não aceite a entrega dos correios nesta hipótese! - Produto avariado ou em desacordo com o pedido: é necessário que você informe o ocorrido em até 3 dias corridos a partir da data do recebimento do produto. Para a troca do produto, o cliente devolverá o produto pelo correio, e quando o produto chegar, nós enviamos outro produto para o cliente também pelo correio. -DÚVIDAS Clique em "CONTATAR VENDEDOR" na página inicial . -Faça uma avaliação, ela é muito importante, levamos em consideração a opinião de cada cliente para buscar a melhoria sempre. E agradecemos poder fazer parte da história de cada um. Agradecemos a compreensão.
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