Políticas da loja
*Produtos a Pronta Entrega
Serão postados em até 2 dias úteis após a liberação do pagamento.
*Encomendas
Para produtos feitos sob encomenda, é necessário consultar a disponibilidade dos tecidos para a sua escolha. Nesse caso, basta enviar uma mensagem e vamos nos acertando.
O prazo de confecção está descrito no anúncio do produto além de seguir uma fila de encomendas, e quantidade solicitada. Neste caso eu te informo através de mensagem.
O prazo de postagem da encomenda finalizada é o mesmo do pronta entrega contados a partir da finalização e comunicação que enviarei por mensagem. E claro, após a liberação do pagamento.
Pedidos com pagamento confirmado após as 17:00 entrará para a agenda de encomendas do próximo dia útil.
*Pagamento
Você pode escolher a forma de pagamento mais adequada para você no seu lado direito da tela.
Os pedidos cujo pagamento não forem liberados serão automaticamente cancelados.
O acompanhamento do pedido será comunicado por mensagem a cada etapa.
*Fotos
Todas as fotos são tiradas a luz do dia para trazer mais realidade da cor dos tecidos, porém, podem sofrer pequenas alterações de cor em função de iluminação.
*Trocas/ Devoluções
As trocas poderão ser realizadas nas seguintes condições:
- Produto avariado.
- Produto diferente do solicitado por erro no embalo/remessa.
Importante:
- As imagens dos produtos são meramente ilustrativas;
- Não trocamos mercadorias que tenham sido violadas ou usadas.
- Não trocamos mercadorias por insatisfação do cliente ou erros de escolha (modelo, formato, cores, etc).
O consumidor que necessitar efetuar a troca de algum produto deverá entrar em contato, no prazo de até 7 dias a contar do recebimento do produto junto com uma foto do produto recebido para análise.
Nos casos em que a troca é aprovada, o produto será enviado para o mesmo endereço sem custos adicionais.
Caso não tenha mais o mesmo modelo em estoque, o cliente será comunicado para que possa escolher outro modelo e/ou estampa, compatível com o limite de valor, se houver diferença, que essa seja acertada com um novo pagamento dessa diferença.
Importante**
Produto identificado com mau uso ou deteriorado, não haverá troca e devolução de valor.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Silvia Oliveira Store
SobrePolíticas da loja
*Produtos a Pronta Entrega Serão postados em até 2 dias úteis após a liberação do pagamento. *Encomendas Para produtos feitos sob encomenda, é necessário consultar a disponibilidade dos tecidos para a sua escolha. Nesse caso, basta enviar uma mensagem e vamos nos acertando. O prazo de confecção está descrito no anúncio do produto além de seguir uma fila de encomendas, e quantidade solicitada. Neste caso eu te informo através de mensagem. O prazo de postagem da encomenda finalizada é o mesmo do pronta entrega contados a partir da finalização e comunicação que enviarei por mensagem. E claro, após a liberação do pagamento. Pedidos com pagamento confirmado após as 17:00 entrará para a agenda de encomendas do próximo dia útil. *Pagamento Você pode escolher a forma de pagamento mais adequada para você no seu lado direito da tela. Os pedidos cujo pagamento não forem liberados serão automaticamente cancelados. O acompanhamento do pedido será comunicado por mensagem a cada etapa. *Fotos Todas as fotos são tiradas a luz do dia para trazer mais realidade da cor dos tecidos, porém, podem sofrer pequenas alterações de cor em função de iluminação. *Trocas/ Devoluções As trocas poderão ser realizadas nas seguintes condições: - Produto avariado. - Produto diferente do solicitado por erro no embalo/remessa. Importante: - As imagens dos produtos são meramente ilustrativas; - Não trocamos mercadorias que tenham sido violadas ou usadas. - Não trocamos mercadorias por insatisfação do cliente ou erros de escolha (modelo, formato, cores, etc). O consumidor que necessitar efetuar a troca de algum produto deverá entrar em contato, no prazo de até 7 dias a contar do recebimento do produto junto com uma foto do produto recebido para análise. Nos casos em que a troca é aprovada, o produto será enviado para o mesmo endereço sem custos adicionais. Caso não tenha mais o mesmo modelo em estoque, o cliente será comunicado para que possa escolher outro modelo e/ou estampa, compatível com o limite de valor, se houver diferença, que essa seja acertada com um novo pagamento dessa diferença. Importante** Produto identificado com mau uso ou deteriorado, não haverá troca e devolução de valor.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução