Políticas da loja
*Produtos com disponibilidade a pronta entrega serão postados em até 3 dias úteis (após confirmação de pagamento).
*Produtos feito sob encomenda tem seu prazo de produção informado na página.
*O prazo de produção é contado a partir da data de confirmação do pagamento em dias úteis, ou seja, não inclui sábados, domingos e feriados.
[31/1 14:27] Renata Carvalho: Nossos Produtos são enviados pelo Correios, infelizmente podem acontecer atrasos na entrega pela empresa, isso não depende de mim. Caso ocorra, peço a compreensão!
Caso o produto seja extraviado/não entregue pelo Correios, abriremos reclamação para tentar solucionar o problema o quanto antes.
*Os Produtos serão enviados ao endereço fornecido pelo cliente para entrega, confira todos os seus dados para que não haja problemas com a entrega.
*Em caso de não entrega por motivos de parte do cliente (Não ter ninguém no endereço para receber o produto, ou endereço fornecido incorreto...) O produto será devolvido ao remetente e os custos com frete para reenviar o produto são de responsabilidade do cliente.
[31/1 14:27] Renata Carvalho: Os Produtos sob encomenda só serão produzidos após confirmação de pagamento, ou seja, o prazo para produção só começa a contar a partir da data de confirmação do pagamento.
*Antes de efetuar a compra confirme a disponibilidade das cores e tamanho/quantidade desejada.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Bunny Atelier
SobrePolíticas da loja
*Produtos com disponibilidade a pronta entrega serão postados em até 3 dias úteis (após confirmação de pagamento). *Produtos feito sob encomenda tem seu prazo de produção informado na página. *O prazo de produção é contado a partir da data de confirmação do pagamento em dias úteis, ou seja, não inclui sábados, domingos e feriados. [31/1 14:27] Renata Carvalho: Nossos Produtos são enviados pelo Correios, infelizmente podem acontecer atrasos na entrega pela empresa, isso não depende de mim. Caso ocorra, peço a compreensão! Caso o produto seja extraviado/não entregue pelo Correios, abriremos reclamação para tentar solucionar o problema o quanto antes. *Os Produtos serão enviados ao endereço fornecido pelo cliente para entrega, confira todos os seus dados para que não haja problemas com a entrega. *Em caso de não entrega por motivos de parte do cliente (Não ter ninguém no endereço para receber o produto, ou endereço fornecido incorreto...) O produto será devolvido ao remetente e os custos com frete para reenviar o produto são de responsabilidade do cliente. [31/1 14:27] Renata Carvalho: Os Produtos sob encomenda só serão produzidos após confirmação de pagamento, ou seja, o prazo para produção só começa a contar a partir da data de confirmação do pagamento. *Antes de efetuar a compra confirme a disponibilidade das cores e tamanho/quantidade desejada.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução