Políticas da loja
A PERSONALIZAÇÃO: Todos os itens de nossa loja que puderem ser personalizados serão feitos como o cliente deseja. O cliente deve entrar em contato antes de fazer a compra para saber se é possível a personalização como deseja.
APROVAÇÃO DA ARTE/PRODUÇÃO: A(s) arte(s) será(ão) enviada(s) após a confirmação do pagamento pelo campo de mensagens, para que seja(m) aprovada(s) em caso de alterações solicitadas pelo o cliente. Os produtos só serão produzidos após serem aprovados.
PEDIDOS DE MAIS DE UM PRODUTO: Caso queira comprar mais de um produto da BRINDES PRA VC Personalizados, após clicar em "Comprar este produto" o cliente deve clicar em "Escolher mais produtos" (na tela do carrinho de compras abaixo dos produtos) para pagar apenas um frete. Somente após colocar todos os itens desejados no carrinho, deverá escolher o frete e clicar em "Enviar pedido desta loja".
TEMPO DE PRODUÇÃO: O tempo de produção/envio está nas páginas dos produtos e em nossa home, e poderá ser alterado dependendo do volume de encomendas na época da compra e do tamanho da encomenda, em caso de pedidos com mais de um item, a produção será sempre contada pelo item de maior prazo.
RETIRADA: É possível retirar a encomenda em nossa fabrica. O endereço para retirada será informado quando a encomenda estiver pronta. Esta opção deverá ser solicitada antes do pedido ser feito, pois não é possível fazer a devolução do valor pago pelo frete, nem convertê-lo em produtos.
CORREIOS: O prazo de entrega dos Correios nem sempre são cumpridos, portanto o cliente deve comprar com antecedência para evitar problemas de recebimento fora do prazo em que precisa do produto. Em caso de atraso da entrega por parte dos correios não fazemos devolução do valor da compra.
TENTATIVAS DE ENTREGA: Os Correios realizam 3 tentativas de entrega. Se em nenhuma das tentativas tiver uma pessoa para receber a encomenda, o pacote volta para a Brindes Pra Vc. Personalizados e o comprador fica responsável por pagar o frete novamente, desta vez sem o desconto do Elo7. Neste caso não haverá devolução do valor do pedido e das despesas postais. O cliente deve acompanhar o rastreamento, utilizando o código enviado, para saber quando a encomenda será entregue e deve certificar-se que terá alguém para receber no endereço cadastrado. Não é possível alterar o endereço após a compra ser realizada.
CADASTRO: O cliente é responsável por seus dados cadastrais no Elo7. Se a encomenda retornar por erro de digitação, dados incompletos ou qualquer outro erro no cadastro, o cliente deverá pagar o frete novamente para que o produto seja reenviado, desta vez sem o desconto do Elo7. Neste caso não haverá devolução do valor do pedido. O cliente deve cadastrar telefone para possíveis consultas e ter seu nome e sobrenome cadastrado para eventuais necessidades, como por exemplo, se for preciso abrir uma reclamação nos Correios.
TROCA/DEVOLUÇÃO: Todos os produtos são conferidos antes do envio. Caso o cliente receba um produto diferente do que foi pedido, deverá entrar em contato para saber o procedimento de troca ou devolução para a Brindes Pra Vc.
CANCELAMENTO PELO VENDEDOR: Pedidos que não forem pagos em até 5 dias serão cancelados. O pedido pode ser reativado após o cancelamento se o cliente entrar em contato solicitando a reativação.
CANCELAMENTO PELO CLIENTE: Se após fazer o pagamento o cliente quiser cancelar o pedido, deverá entrar em contato antes do cancelamento para saber se já está em produção e caso esteja, não será possível cancelar. Se não estiver em produção, o cliente será reembolsado. Antes do pagamento ser feito, qualquer pedido pode ser cancelado.
PEDIDO MÍNIMO: A quantidade mínima de compra varia e está na página de cada produto. Qualquer quantidade acima da mínima pode ser comprada.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Brindes Pra VC
SobrePolíticas da loja
A PERSONALIZAÇÃO: Todos os itens de nossa loja que puderem ser personalizados serão feitos como o cliente deseja. O cliente deve entrar em contato antes de fazer a compra para saber se é possível a personalização como deseja. APROVAÇÃO DA ARTE/PRODUÇÃO: A(s) arte(s) será(ão) enviada(s) após a confirmação do pagamento pelo campo de mensagens, para que seja(m) aprovada(s) em caso de alterações solicitadas pelo o cliente. Os produtos só serão produzidos após serem aprovados. PEDIDOS DE MAIS DE UM PRODUTO: Caso queira comprar mais de um produto da BRINDES PRA VC Personalizados, após clicar em "Comprar este produto" o cliente deve clicar em "Escolher mais produtos" (na tela do carrinho de compras abaixo dos produtos) para pagar apenas um frete. Somente após colocar todos os itens desejados no carrinho, deverá escolher o frete e clicar em "Enviar pedido desta loja". TEMPO DE PRODUÇÃO: O tempo de produção/envio está nas páginas dos produtos e em nossa home, e poderá ser alterado dependendo do volume de encomendas na época da compra e do tamanho da encomenda, em caso de pedidos com mais de um item, a produção será sempre contada pelo item de maior prazo. RETIRADA: É possível retirar a encomenda em nossa fabrica. O endereço para retirada será informado quando a encomenda estiver pronta. Esta opção deverá ser solicitada antes do pedido ser feito, pois não é possível fazer a devolução do valor pago pelo frete, nem convertê-lo em produtos. CORREIOS: O prazo de entrega dos Correios nem sempre são cumpridos, portanto o cliente deve comprar com antecedência para evitar problemas de recebimento fora do prazo em que precisa do produto. Em caso de atraso da entrega por parte dos correios não fazemos devolução do valor da compra. TENTATIVAS DE ENTREGA: Os Correios realizam 3 tentativas de entrega. Se em nenhuma das tentativas tiver uma pessoa para receber a encomenda, o pacote volta para a Brindes Pra Vc. Personalizados e o comprador fica responsável por pagar o frete novamente, desta vez sem o desconto do Elo7. Neste caso não haverá devolução do valor do pedido e das despesas postais. O cliente deve acompanhar o rastreamento, utilizando o código enviado, para saber quando a encomenda será entregue e deve certificar-se que terá alguém para receber no endereço cadastrado. Não é possível alterar o endereço após a compra ser realizada. CADASTRO: O cliente é responsável por seus dados cadastrais no Elo7. Se a encomenda retornar por erro de digitação, dados incompletos ou qualquer outro erro no cadastro, o cliente deverá pagar o frete novamente para que o produto seja reenviado, desta vez sem o desconto do Elo7. Neste caso não haverá devolução do valor do pedido. O cliente deve cadastrar telefone para possíveis consultas e ter seu nome e sobrenome cadastrado para eventuais necessidades, como por exemplo, se for preciso abrir uma reclamação nos Correios. TROCA/DEVOLUÇÃO: Todos os produtos são conferidos antes do envio. Caso o cliente receba um produto diferente do que foi pedido, deverá entrar em contato para saber o procedimento de troca ou devolução para a Brindes Pra Vc. CANCELAMENTO PELO VENDEDOR: Pedidos que não forem pagos em até 5 dias serão cancelados. O pedido pode ser reativado após o cancelamento se o cliente entrar em contato solicitando a reativação. CANCELAMENTO PELO CLIENTE: Se após fazer o pagamento o cliente quiser cancelar o pedido, deverá entrar em contato antes do cancelamento para saber se já está em produção e caso esteja, não será possível cancelar. Se não estiver em produção, o cliente será reembolsado. Antes do pagamento ser feito, qualquer pedido pode ser cancelado. PEDIDO MÍNIMO: A quantidade mínima de compra varia e está na página de cada produto. Qualquer quantidade acima da mínima pode ser comprada.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução