Manuela Freitas
Amei o colar e o brinde!! Tudo muito lindo, delicado e feito com muito capricho.
Aviso sobre uso de Cookies
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa política de Privacidade Abre em nova guia. .
Brincos envelhecidos,feito com base anzol,peças redondas de madrepérolas com desenhos de borboleta,contas de vidro e pingentes de metal de borboletinhas,amarrados um a um com fio envelhecido.
Os brincos medem 10 cm de comprimento.
Peso do par:9 gramas
Esse produto ainda não recebeu nenhuma avaliação
Amei o colar e o brinde!! Tudo muito lindo, delicado e feito com muito capricho.
Estou completamente apaixonada pelo trabalho da Renata. O filtro dos sonhos veio nas medidas corretas, é lindo e delicado. Deu pra sentir o carinho no preparo do pacote, bem embalado e ainda com um mimo. Comprei para presentear a pessoa mais especial da minha vida, minha mãe. Tenho certeza que ela vai amar. Muito obrigada, Renata. Muito sucesso e prosperidade!
Simplesmente lindo!!! Agradeço imensamente o brinde!
-3% no Pix R$ 41,22
Flash
Produto pronto e envio imediato
Reembolso, troca e devolução

Tubarão - SC