Solange de Fatima de Lima Pizzi
Brinco maravilhosoo!! estou encantada com o capricho .
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa política de Privacidade .
Brinco Prisma, confeccionado em prata 925.
Com um design geométrico, atemporal. Este brinco é perfeito para quem aprecia joias autênticas e minimalistas. Seu formato triangular traz um toque moderno e versátil, combinando com qualquer estilo.
Destaque ao detalhe quadrado no formato do anzol que diferencia seu design.
Todas as peças possuem certificado de garantia e embalagem personalizada da loja.
média de 3 avaliações do produto
Brinco maravilhosoo!! estou encantada com o capricho .
Jóias artesanais incomparáveis de tão bem feitas. O cuidado com que foram embaladas é coisa de quem ama o faz e trata seu cliente com respeito merecido. Amei minhas peças. Equipe inteira está de parabéns pelo profissionalismo excelente ;)
Brincos lindíssimos! Nossa, quanta perfeição! Obrigada Dani, por mais essa entrega maravilhosa, simplesmente amei meus brincos!
ou 6x sem juros de R$ 47,00 no cartão
-5% no PixR$ 267,90
Feito sob encomenda
Produto pronto em até 10 dias úteis
Reembolso, troca e devolução

São Paulo - SP