Sandra Paixao
Parabéns pelo trabalho perfeito! Obrigada.
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa política de Privacidade .
O romântico encontra o moderno. Brinco com base estruturada em formato de barra vertical (palito) e pingente fixo de coração vazado.
Descrição Detalhada:
Atualize seu estilo romântico com o Brinco Palito Coração.
Esta peça se destaca por sua estrutura contemporânea: a base do brinco, que se fixa ao lóbulo, possui o formato de um palito vertical (barra reta), trazendo uma estética geométrica e minimalista. Na extremidade inferior, um coração vazado é integrado ao design, criando um contorno suave e feminino que contrasta com a rigidez da barra superior.
Confeccionado inteiramente em Prata 925 com acabamento polido brilhante, é uma joia leve e confortável, desenhada para ser usada em todas as ocasiões.
Esse produto ainda não recebeu nenhuma avaliação
Parabéns pelo trabalho perfeito! Obrigada.
Amei??????
Muito bonito
ou 6x sem juros de R$ 33,17 no cartão
-3% no PixR$ 193,03
Flash
Produto pronto e envio imediato
Reembolso, troca e devolução

Rio de Janeiro - RJ