Henedina Botelho Charnaux Sertã
Ruim, pois não recebi o produto e nao consigo falar com vocês
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa política de Privacidade .
Brinco com base gancho banhado a ouro 18k tendo como pingente uma pedra natural Ágata em formato de gota na cor verde.
A pedra tem movimentação em relação á base.
Largura 0,8cm
Comprimento 4cm
Peso 4g
1C966B7
Esse produto ainda não recebeu nenhuma avaliação
Ruim, pois não recebi o produto e nao consigo falar com vocês
Compro desta loja há alguns anos, e os produtos são sempre excelentes. Já são lindos nas fotos, mas são ainda mais lindos ao vivo. Recomendo a todos!
As peças são lindas! Amei a qualidade! Voltarei a comprar sempre, com certeza! Fora o carinho da vendedora: super bem embalado, e a embalagem interna? fiquei simplesmente apaixonada. Quanta delicadeza!!! E ainda fui surpreendida com um mimo com um cartão super amável que remete todo cuidado de um atendimento impecável! Amei tudo!!!
ou 3x sem juros de R$ 35,93 no cartão
-3% no PixR$ 104,57
Flash
Produto pronto e envio imediato
Reembolso, troca e devolução

São Bernardo do Campo - SP