Descrição do produto
Descubra a beleza única e a delicadeza artesanal de nossos brincos de crochê feitos à mão. Cada peça é cuidadosamente criada com amor e dedicação, resultando em um acessório exclusivo que reflete a verdadeira arte do crochê.
A possibilidade de personalizar as cores dos brincos conforme sua preferência oferece a oportunidade de expressar sua individualidade e estilo único. Deixe sua imaginação voar e crie uma combinação perfeita que complemente seu visual e destaque sua personalidade.
Ao adquirir um desses brincos, você não está apenas recebendo um acessório encantador, mas sim uma obra de arte que carrega consigo a essência da criatividade e da habilidade manual. Cada ponto e cada detalhe contam uma história de tradição e autenticidade.
BRINCO CONFECCIONADO EM LINHA DE ALGODÃO .
**ESCOLHER A COR DESEJADA NO CAMPO DE PERGUNTAS**
Com base de pino e tarraxa de silicone
.
LEMBRANDO QUE POR SER UMA PEÇA FEITA A MÃO PODE OCORRER PEQUENAS VARIAÇÕES DE TAMANHO.
Medidas (A x L x C)
3 x 3 x 3 cm
Código do produto
1E10037
Peso
10 g
Publicado em
02/04/2024
Avaliações do produto
Esse produto ainda não recebeu nenhuma avaliação
Avaliações de outros produtos da loja
-
Maria Katia Lopes
Lindas pulseiras,amei demais. Recomendo muito. Já estou usando direto. Muito obrigado, ainda veio um brinde,outra lindinha pulseirinha. Gratidão a equipe e a loja,foi muito cordial. Parabéns,sucesso sempre!
Categorias
Brinco em Crochê Florzinha
-5% no Pix R$ 9,40
-
Flash
Produto pronto e envio imediato
Reembolso, troca e devolução