Janaina Cristina
Lindo o brinco pena q ainda é grande para minha filha .. Vendedora super carinhosa fez uma cartinha de proprio bunho linda .. Gratidão
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa política de Privacidade.
AceitarPresente criativo pra todas as mulheres que se identificam com o mundo azul
Brinco argola banhado a ouro com pingente de coração com o símbolo de conscientização do espectro autismo.
Pino em aço cirúrgico não causa alergias.
Acompanha tarraxas de sustentação em silicone proporcionando segurança e conforto.
Nossas bijus douradas são banhadas em 1 milesimo de ouro e recebem uma camada de verniz garantindo brilho e beleza por muito mais tempo..
CUIDADOS IMPORTANTE:
*Antes de se banhar retire suas peças para evitar que percam seus brilhos.
* Evite usar cremes e perfumes esses produtos químicos podem alterar a cor de suas bijus.
* Guarde em saquinhos de tecido separadamente para evitar arranhões.
* Limpe com um flanela seca.
média de 4 avaliações do produto
Lindo o brinco pena q ainda é grande para minha filha .. Vendedora super carinhosa fez uma cartinha de proprio bunho linda .. Gratidão
Amei o brinco, veio com tarrachonhas a mais e um saquinho lindo para guardar a peça. Parabéns ????????????????
Lindo, recebi e adorei.
-5% no PixR$ 35,81
Flash
Produto pronto e envio imediato

Duque de Caxias - RJ