Descrição do produto
O brinco é único, vai apenas um brinco, na outra orelha se pode deixar sem nada ou usar um brinco de tarraxa bem discreto.
Se você procura por um acessório que exale elegância e exotismo, o brinco de pena de pavão da Rony Tiba Arte é a escolha perfeita. Feito à mão com penas naturais de pavão, este brinco traz consigo a beleza única da natureza e o requinte do artesanato cuidadoso.
Cada brinco é cuidadosamente confeccionado à mão, garantindo um produto de qualidade excepcional.
As penas de pavão são selecionadas e preparadas com delicadeza, resultando em um brinco que reflete a beleza e a singularidade da natureza.
As penas de pavão são conhecidas por sua exuberância e cores vibrantes, proporcionando um visual exótico e único.
Cada pena é uma obra-prima da natureza, adicionando um toque de sofisticação e mistério ao brinco.
Apesar de sua aparência impressionante, o brinco é surpreendentemente leve e confortável de usar.
As penas delicadas proporcionam movimento gracioso, adicionando um toque de elegância a cada movimento.
Feito com materiais de alta qualidade e um cuidado artesanal excepcional, nosso brinco é resistente e durável.
Com a marca Rony Tiba Arte, você tem a garantia de estar adquirindo um brinco que não só reflete seu estilo único, mas também é feito para durar.
Possui um detalhe de pedra Olho de Tigre esférica bem pequena.
Olho de tigre que significa proteção, para espantar inveja e mau-olhado.
Medidas (A x L x C)
0.1 x 6 x 15 cm
Código do produto
1E4907C
Peso
5 g
Publicado em
14/05/2024
Avaliações do produto
Esse produto ainda não recebeu nenhuma avaliação
Avaliações de outros produtos da loja
-
Amo macramê! O trabalho artesanal deve sempre ser valorizado!
-
Vendedor atencioso, responde rápido e os produtos são lindos!
-
Marcella Almeida Pellegrino
Foi fácil e fui muito bem atendida, o colar é super lindo
Categorias
- frete grátis
Brinco de Pena de Pavão
-5% no Pix R$ 46,55
-
Flash
Produto pronto e envio imediato
Reembolso, troca e devolução