Carla Rocha
Só achei colar mais escuro do que mostra a foto.
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa política de Privacidade.
AceitarO brinco de miçangas com franja_flores é confeccionado todinho a mão e são utilizadas miçangas de vidro tchecas, importadas da Preciosa Ornela.
Uma verdadeira joia feita especialmente para você!
*****ATENÇÃO*****
DICAS DE CONSERVAÇÃO DO PRODUTO:
- Evite o contato direto com produtos de limpeza, produtos químicos, areia e produtos abrasivos;
- Evite usar na praia, pois a mistura da areia com a água do mar certamente irá agredir a peça;
- Retire antes do banho, do banho de mar ou banho de piscina;
- Retire o brinco antes de usar perfumes ou cosméticos e aguarde alguns minutos antes de recolocá-los;
- Para limpeza da peça, use detergente neutro e água em temperatura ambiente. Deixe um pouco de molho numa vazilha, aperte delicadamente a peça com os dedos até que o suor ou gordura da pele saiam. enxague em água corrente e deixe secar sobre uma toalha, de preferência, na sombra, em lugar ventilado.
Tendo esses cuidados, a vida útil do brinco aumentará e você o terá sempre como novo.
Esse produto ainda não recebeu nenhuma avaliação
Só achei colar mais escuro do que mostra a foto.
O bracelete é de ótima qualidade, mas mandei a medida e veio bem maior e ficou largo
Produto incrivelmente lindo, confeccionado com materiais de primeiríssima qualidade. Vendedora super atenciosa, educada e prestativa. Produto bem embalado e enviado dentro do prazo prometido. Super recomendável!
ou 3x sem juros de R$ 36,67 no cartão
-5% no PixR$ 104,50
Flash
Produto pronto e envio imediato

Campo Grande - MS