Abrir menu
Carregando...
Carregando...

Descrição do produto

Peça única e artesanal, pintada à mão!

Brinco bastante longo, mas levíssimo, lindo de viver, super diferente, confeccionado com madeira trabalhada, pintada à mão com muito carinho, nas cores vermelho, turquesa, verde musgo e metálico champanhe (quase branco), e pedras naturais de Jade 3 mm nas cores turquesa e vermelha + Aventurina 6 mm. Metal em ouro velho.
-------------------------
A Jade tem propriedades energéticas maravilhosas, de purificação e serenidade.
A Aventurina é super especial, com uma energia de prosperidade muito positiva, além de vibrações para acalmar a raiva a a irritação e auxiliar o sistema nervoso e o funcionamento da mente como um todo.

-----------------------------
Informações técnicas:

Medida do brinco:
Largura = 5 cm
Comprimento = 10 cm. Brinco bastante longo.
Sugestão para comprar brincos longos: embora a foto no manequim ofereça uma base bastante fiel do tamanho, é sempre uma boa ideia cortar uma linha na medida do brinco e posicioná-la ao pé da sua orelha para visualizar melhor a altura que ficará em seu pescoço.

Medidas (A x L x C)

0.5 x 5 x 10 cm


Código do produto

19DF456


Peso

10 g

Publicado em

23/07/2022

Avaliações do produto

Esse produto ainda não recebeu nenhuma avaliação

Avaliações de outros produtos da loja

Categorias

  1. Bijuterias
  2. Brincos
Problemas com este anúncio?

    Brinco de Madeira Colors, com Pedras Naturais

    R$ 46,00

    -5% no Pix R$ 43,70

    • Flash

      Produto pronto e envio imediato

    Políticas Elo7

    Reembolso, troca e devolução

    Políticas da loja

    Você também pode curtir