Gabriel Arruda
Compro desta loja há alguns anos, e os produtos são sempre excelentes. Já são lindos nas fotos, mas são ainda mais lindos ao vivo. Recomendo a todos!
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa política de Privacidade.
AceitarSua compra já vai EMBALADA para presente em uma linda caixinha, pronta para encantar!
SEMIJÓIA DE ALTO PADRÃO
Brinco pino elegante com base lisa em formato de moeda, sem garras, que valoriza a beleza da pedra natural Jasper. Como entremeio, uma delicada pérola natural na cor off-white traz sofisticação e leveza à peça. O design é finalizado com um cabochão de cristal na charmosa cor France de Rose, em formato quadrado.
Por se tratarem de pérolas naturais, cada uma apresenta características únicas de formato, cor e textura, o que torna seu brinco ainda mais exclusivo.
Esse produto ainda não recebeu nenhuma avaliação
Compro desta loja há alguns anos, e os produtos são sempre excelentes. Já são lindos nas fotos, mas são ainda mais lindos ao vivo. Recomendo a todos!
As peças são lindas! Amei a qualidade! Voltarei a comprar sempre, com certeza! Fora o carinho da vendedora: super bem embalado, e a embalagem interna? fiquei simplesmente apaixonada. Quanta delicadeza!!! E ainda fui surpreendida com um mimo com um cartão super amável que remete todo cuidado de um atendimento impecável! Amei tudo!!!
Colar bonito e bem acabado
ou 4x sem juros de R$ 31,75 no cartão
-5% no PixR$ 120,65
Flash
Produto pronto e envio imediato
Reembolso, troca e devolução

São Bernardo do Campo - SP