Políticas da loja
Informações importantes, em caso de dúvida clique em "contatar vendedor".
Ao comprar na loja, você automaticamente aceita as condições abaixo:
O prazo de produção em média são 20 dias, mas pode variar de acordo com o produto ou quantidade solicitada. O prazo de produção será contabilizado a partir da confirmação do pagamento do pedido.
É de responsabilidade do cliente a informação correta do endereço de entrega do produto. Ao enviar o pedido o cliente está contratando os serviços de entrega dos correios responsável pelo prazo e entrega. Após ser postado no correio o cliente recebera um código de rastreio. Caso o pacote não for entregue ao destinatário após as 3 tentativas de entrega ou por outro motivo ele volta para loja, o comprador terá que arcar com o custo de reenvio.
Quando a devolução for necessária, cabe ao comprador entrar em contato com a loja por escrito, informando o motivo e a necessidade. Caso a devolução seja por arrependimento, no momento da entrega recuse o pacote que o correio devolve sem custo. Se o pacote foi entregue, o cliente tem até 7 (sete) dias corridos (a partir da data da entrega) para manifestar o arrependimento e efetuar a devolução do pacote. A devolução só será feita se o produto estiver ainda embalado, e o frete será por conta da empresa.
Os pagamentos podem ser feito através de boleto bancário e cartão de crédito, com parcelamento em até 12 vezes com juros.
O prazo máximo de resposta ao cliente é em até 24 horas. Prazo de cancelamento de pedidos que não foi concretizado, será cancelado em 48 horas.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Crochê Braulina
SobrePolíticas da loja
Informações importantes, em caso de dúvida clique em "contatar vendedor". Ao comprar na loja, você automaticamente aceita as condições abaixo: O prazo de produção em média são 20 dias, mas pode variar de acordo com o produto ou quantidade solicitada. O prazo de produção será contabilizado a partir da confirmação do pagamento do pedido. É de responsabilidade do cliente a informação correta do endereço de entrega do produto. Ao enviar o pedido o cliente está contratando os serviços de entrega dos correios responsável pelo prazo e entrega. Após ser postado no correio o cliente recebera um código de rastreio. Caso o pacote não for entregue ao destinatário após as 3 tentativas de entrega ou por outro motivo ele volta para loja, o comprador terá que arcar com o custo de reenvio. Quando a devolução for necessária, cabe ao comprador entrar em contato com a loja por escrito, informando o motivo e a necessidade. Caso a devolução seja por arrependimento, no momento da entrega recuse o pacote que o correio devolve sem custo. Se o pacote foi entregue, o cliente tem até 7 (sete) dias corridos (a partir da data da entrega) para manifestar o arrependimento e efetuar a devolução do pacote. A devolução só será feita se o produto estiver ainda embalado, e o frete será por conta da empresa. Os pagamentos podem ser feito através de boleto bancário e cartão de crédito, com parcelamento em até 12 vezes com juros. O prazo máximo de resposta ao cliente é em até 24 horas. Prazo de cancelamento de pedidos que não foi concretizado, será cancelado em 48 horas.
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