Não recebi o produto! Paguei pelo produto ainda no mês passado e ainda não recebi! Simplesmente o vendedor não atendente o telefone,não responde as minha mensagens! Quero meu dinheiro de volta! Fico no aguardo!Ver detalhes da avaliação
Avaliações da loja (4)
Tivemos uma relação bem conturbada. Primeiro o envio demorou para ser realizado, após o pedido foi extraviado. Porém, ao final, reenviaram e recebi conforme o anuncio.Ver detalhes da avaliação
Pedido realizado em 21/10 às 13:54 e Pagamento realizado no mesmo dia às 16:48.Primeira coisa que perguntei, foi se daria tempo de chegar para o dia 22/11.Onde a resposta imediata foi que SIM! "-Chega dia 05 por aí pra você". Outra coisa dita no dia da compra, foi que a arte para aprovação seria enviada no dia seguinte,ou seja dia 22/10,mas esse prazo tb não foi cumprido e foi enviada somente no dia 26/10 à tarde.Foi aprovado imediatamente e eu reforcei sobre a data e inclusive sobre a minha ansiedade, pois teríamos feriados no mês.A resposta mais uma vez foi de que daria tempo SIM! "-Nosso prazo de entrega do produto será cumprido como anunciado".No dia 03/11 eu perguntei se os copos já haviam sido enviados e obtive a resposta no dia 04/11, de que estariam saindo naquele dia e que me enviariam o código para rastreamento,mas que estava prevista para o dia 14/11. No dia 16/11 nada dos copos.Tentei contato telefônico sem êxito.Enviei msg falando sobre o acontecido e a msg foi visualizada, mas somente no outro dia responderam que iriam olhar o que estava acontecendo. Dia 17/11 e nada de uma resposta concreta, ou no mínimo uma conversa que demostrasse interesse e preocupação com o cliente.Reforçando que eu falei nesse meio tempo, sobre a importância do produto chegar,pois seria personalizado e utilizado como lembrança da festa.Ainda no dia 17/11 mais a tarde, perguntei novamente e nada de resposta... a msg era visualizada e não respondida, aliás, isso sempre acontecia!Na manhã do dia 18/11 responderam o seguinte: " -Bom dia, creio que deve ser entregue no dia de hoje pela data que foi enviado, se não chegar ate a tarde vamos ver o que fazemos." Os copos não chegaram!Eu mandando mensagens e nada de retorno durante esses dias.Somente no dia 22/11 às 11:02 (data da festa), mandaram msg informando problema nos correios e que fariam a devolução do dinheiro.Hoje dia 29/11,cansei de esperar e estou falando da minha insatisfação.E nada do dinheiro... Péssima experiencia.Ver detalhes da avaliação
Chegou certo.Ver detalhes da avaliação
Porém demorou muito para fazer entrega.
O Vendedor não deu atenção devida, visualizava a conversa porém demorava para responder, e deixa o cliente com dúvidas.
Vendedor não dá atenção ao cliente, deixa muita dúvida, muita falta de atenção para com o cliente.Ver detalhes da avaliação
Chegou certinho e gosteiVer detalhes da avaliação
