Políticas da loja
Seja Bem vindo!
Minha loja é dedicada á venda de objetos fofos e personalizados, todos feitos à mão com muito carinho e dedicação. Dúvidas, não deixe de perguntar!
Por se tratar de produtos artesanais, não fazemos troca, pois há gasto com material e mão de obra, por isso fique atento às características produto e peça as modificações ANTES de fechar a compra.
1- O prazo:
R: Dependendo do tamanho do produto ou pedido o prazo de produção pode variar, pois o prazo estipulado nos anúncios condiz com a produção de uma unidade do produto.
2- Variações:
R: Por serem produtos artesanais, podem varias um pouco no tamanho e nas características, podendo ocorrer pequenas discrepâncias entre um produto e outro de mesmo tipo. Isso não quer dizer que seja um defeito de fabricação, pois todo produto artesanal vai apresentar pequenas diferenças, que não influenciarão na funcionalidade ou estética do mesmo.
3- Cores:
R: As cores dos produtos podem variar na tela do computador e pessoalmente.
4- Como posso escolher um produto personalizado?
R: Basta enviar a descrição ou imagem do tipo de modelo desejado, podendo variar o valor de acordo com o material e trabalho exigido.
É de suma importância que as personalizações e modificações sejam descritas no ato da compra, antes do pagamento do pedido, pois podem afetar no preço final do produto.
5- Entrega:
R: Seu produto será acondicionado de maneira que não sofra avarias no transporte. Eventuais atrasos do serviço dos correios não são responsabilidade da loja, mas da agência responsável pela entrega.
6- Devoluções:
O frete para devolutiva é por conta do cliente, uma vez que a Elo7 não paga o frete de retorno e os valores serão devolvidos mediante análise das condições do produto no retorno. O mesmo deve estar na embalagem original, com todos os acessórios que o acompanham, brindes e a caixa onde foi enviado.
Para produtos personalizados (feitos sob encomenda, com bordado, detalhes escolhidos pelo cliente, cores personalizadas, detalhes únicos) será retido parte do valor ( 40%), para arcar com o material do mesmo, já que um produto sob medida não serve para ser comercializado para outras pessoas.
Importante: O peso dos produtos e o tamanho podem variar de acordo com o tipo e quantidade de enchimento utilizado. Lembre-se, trata-se de um produto artesanal, confeccionado manualmente para atender pedidos personalizados, por isso há variações.
Obrigada! ^^
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Botões e Laços
SobrePolíticas da loja
Seja Bem vindo! Minha loja é dedicada á venda de objetos fofos e personalizados, todos feitos à mão com muito carinho e dedicação. Dúvidas, não deixe de perguntar! Por se tratar de produtos artesanais, não fazemos troca, pois há gasto com material e mão de obra, por isso fique atento às características produto e peça as modificações ANTES de fechar a compra. 1- O prazo: R: Dependendo do tamanho do produto ou pedido o prazo de produção pode variar, pois o prazo estipulado nos anúncios condiz com a produção de uma unidade do produto. 2- Variações: R: Por serem produtos artesanais, podem varias um pouco no tamanho e nas características, podendo ocorrer pequenas discrepâncias entre um produto e outro de mesmo tipo. Isso não quer dizer que seja um defeito de fabricação, pois todo produto artesanal vai apresentar pequenas diferenças, que não influenciarão na funcionalidade ou estética do mesmo. 3- Cores: R: As cores dos produtos podem variar na tela do computador e pessoalmente. 4- Como posso escolher um produto personalizado? R: Basta enviar a descrição ou imagem do tipo de modelo desejado, podendo variar o valor de acordo com o material e trabalho exigido. É de suma importância que as personalizações e modificações sejam descritas no ato da compra, antes do pagamento do pedido, pois podem afetar no preço final do produto. 5- Entrega: R: Seu produto será acondicionado de maneira que não sofra avarias no transporte. Eventuais atrasos do serviço dos correios não são responsabilidade da loja, mas da agência responsável pela entrega. 6- Devoluções: O frete para devolutiva é por conta do cliente, uma vez que a Elo7 não paga o frete de retorno e os valores serão devolvidos mediante análise das condições do produto no retorno. O mesmo deve estar na embalagem original, com todos os acessórios que o acompanham, brindes e a caixa onde foi enviado. Para produtos personalizados (feitos sob encomenda, com bordado, detalhes escolhidos pelo cliente, cores personalizadas, detalhes únicos) será retido parte do valor ( 40%), para arcar com o material do mesmo, já que um produto sob medida não serve para ser comercializado para outras pessoas. Importante: O peso dos produtos e o tamanho podem variar de acordo com o tipo e quantidade de enchimento utilizado. Lembre-se, trata-se de um produto artesanal, confeccionado manualmente para atender pedidos personalizados, por isso há variações. Obrigada! ^^
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução