Horrível, demorou muito a postar, e a chegar também. Não compro mais por aqui.
-
Olá Lucas, tudo bem? Bom, cada pessoa tem total direito de ter sua opinião a cerca dos serviços prestados pela minha empresa assim como do meu trabalho. E neste caso, talvez sua experiência de compra não tenha sido agradável em nossa loja. O que difere de todas as avaliações que temos expostas em nosso mural, no que diz respeito a 5 anos de trabalhos prestados em todo território nacional, e também internacional. Tivemos alguns imprevistos sim, e não me isento de assumir a responsabilidade pelo atraso da confecção, Já na questão da entrega, os serviços prestados pelos correios, infelizmente fogem do nosso controle, pois não dizem respeito ao meu trabalho, nem mesmo a minha empresa. Em todo caso, estivemos mantendo você totalmente informado de todo o processo. Este produto se trata de algo artesanal, e minha pergunta é: você sabe como funciona o trabalho artesanal? Você já fez artesanato alguma vez? Talvez, sim, talvez não... O que vale lembrar é que existe uma grande diferença entre produtos personalizados confeccionados 100% artesanalmente, através de técnicas manuais, e produtos confeccionados em massa através de um processo totalmente industrial. Quem compra produtos artesanais, valoriza o trabalho realizado, muito mais do que qualquer tempo de confecção, porque seu valor está em todo o processo realizado, está em saber que seu produto é único e confeccionado exclusivamente. As portas de nossa loja, estarão abertas para recebê-lo quantas vezes forem preciso, e faremos isso com a maior alegria, porém talvez seja mais interessante repensar, qual a sua prioridade, se é qualidade, exclusividade e arte, ou tempo de entrega somente. Desde já, peço desculpas a você por qualquer transtorno, ou chateação.
