Políticas da loja
Atenção:
Políticas de Compra da Bordô.
1. Processo de Pedido:
Para fazer um pedido em nossa loja, basta navegar em nosso catálogo de produtos, selecionar o item desejado e adicionar ao carrinho de compras.
Revise seu carrinho de compras antes de prosseguir para o pagamento.
Após concluir o pedido, você receberá uma mensagem de confirmação com os detalhes da compra.
2. Pagamento:
Aceitamos pagamentos via PIX, CARTÃO DE CRÉDITO E BOLETO.
O pagamento deve ser concluído no momento da compra.
3. Envio:
Verifique o prazo de produção do produto escolhido, vale ressaltar que todos os prazos são calculados em dias úteis e iniciam após a confirmação do pagamento.
O código de rastreamento será atualizado via a plataforma elo7 para que você possa acompanhar a entrega do seu pedido.
Não nos responsabilizamos por danos causados pelos Correios, bem como se vier atrasar ou extraviar a entrega do pedido.
4. Trocas e Devoluções:
Não aceitamos devoluções e trocas por serem produtos personalizados, verifique medidas e quantidade dos produtos escolhidos.
5. Cancelamento de Pedidos:
Você pode cancelar um pedido dentro de 6 horas após a compra. Entre em contato conosco o mais rápido possível para solicitar o cancelamento.
6. Atendimento ao Cliente:
Nossa equipe de atendimento ao cliente está disponível para ajudar com quaisquer dúvidas ou preocupações.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
BORDÔ - CONVITES
SobrePolíticas da loja
Atenção: Políticas de Compra da Bordô. 1. Processo de Pedido: Para fazer um pedido em nossa loja, basta navegar em nosso catálogo de produtos, selecionar o item desejado e adicionar ao carrinho de compras. Revise seu carrinho de compras antes de prosseguir para o pagamento. Após concluir o pedido, você receberá uma mensagem de confirmação com os detalhes da compra. 2. Pagamento: Aceitamos pagamentos via PIX, CARTÃO DE CRÉDITO E BOLETO. O pagamento deve ser concluído no momento da compra. 3. Envio: Verifique o prazo de produção do produto escolhido, vale ressaltar que todos os prazos são calculados em dias úteis e iniciam após a confirmação do pagamento. O código de rastreamento será atualizado via a plataforma elo7 para que você possa acompanhar a entrega do seu pedido. Não nos responsabilizamos por danos causados pelos Correios, bem como se vier atrasar ou extraviar a entrega do pedido. 4. Trocas e Devoluções: Não aceitamos devoluções e trocas por serem produtos personalizados, verifique medidas e quantidade dos produtos escolhidos. 5. Cancelamento de Pedidos: Você pode cancelar um pedido dentro de 6 horas após a compra. Entre em contato conosco o mais rápido possível para solicitar o cancelamento. 6. Atendimento ao Cliente: Nossa equipe de atendimento ao cliente está disponível para ajudar com quaisquer dúvidas ou preocupações.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução