Políticas da loja
1. Ao efetuar a compra nós receberemos seu pedido e a solicitação para cálculo do frete. Após optar pelo frete o cliente receberá os dados para pagamento. Caso o pagamento não seja efetuado em até 3 dias úteis após o recebimento dos dados, o pedido será CANCELADO .
2. O prazo para a confecção e postagem dos carimbos é de até 7 dias úteis após a confirmação do pagamento. Esse prazo é para a nossa postagem nos correios, é o tempo que necessitamos para lidar com vários pedidos ao mesmo tempo e também com alguns imprevistos que possam ocorrer conosco nesse período.
-3, NÃO TEMOS LOJA FÍSICA, COMPRAS SOMENTE PELA LOJA VIRTUAL elo7.com/borbollitacarimbos
4. Nossos produtos são artesanais ou seja, feitos um a um, a mão. Portanto não trabalhamos com urgências, ou pronta entrega, não somos uma linha de produção, mas sim um loja de carimbos ARTESANAIS,
-5.Antes da postagem os carimbos SÃO TESTADOS, e fazemos uma verificação minuciosa para ter certeza de que está tudo certo. Contudo, caso haja algum defeito de fabricação em algum produto, solicitamos para que seja efetuada a troca, o cliente nos envie uma foto que demonstre o problema/defeito do produto em até 7 dias corridos após o recebimento do produto. Fica facultado a loja solicitar ou não o envio(frete por conta do cliente) de volta do produto com defeito, dependendo de cada caso.
-6 TROCAS E DEVOLUÇÕES * Não aceitamos trocas ou devoluções de arquivos digitais. Assim, pedimos gentilmente que o cliente tire todas suas dúvidas e leia atentamente as descrições dos produtos nos nossos anúncios, visualize as imagens com cuidados antes de fechar o pedido.
*NAS COMPRAS DE CARIMBOS - Caso o cliente fique insatisfeito com o produto, ele deve realizar a devolução do mesmo em até 7 dias e o frete fica por conta do cliente, assim que recebermos o produto devolvido, efetivamos a devolução do dinheiro via transferência bancaria ou estorno no cartão em até 2 dias úteis
TERMOS DE USO * A utilização de nossos produtos é única e exclusivamente para uso pessoal, você não pode alterar, extrair, revender ou distribuir as artes. Qualquer dúvida ou sugestões, clique em "Contatar Vendedor".
-7 Referente aos arquivos digitais, NÃO ENVIAMOS arquivos editáveis, não insista ok?
se o cliente quer algo personalizado, tem que fazer o orçamento conosco , especificando como quer o produto, e lhe entregaremos a arte já fechada e finalizada.
-8. Para carimbos personalizados, a arte do mesmo só é feita APÓS A CONFIRMAÇÃO DE PAGAMENTO do pedido. A mesma é enviada para o cliente para avaliação e aprovação, só ai começamos a confeccionar o carimbo.
-9 **NÃO devolvemos o dinheiro da compra dos produtos digitais**
PRINCIPALMENTE SE JÁ ENVIAMOS A PROVA PARA O CLIENTE, MESMO QUE O MESMO CANCELE A COMPRA O DINHEIRO NÃO SERÁ DEVOLVIDO ,POIS A ARTE JÁ FOI FEITA , O TEMPO GASTO ... ENTÃO O DINHEIRO NÃO SERÁ DEVOLVIDO NESSES CASOS .
-10,, Você pode comprar a qualquer dia e hora mas...
O atendimento ONLINE é de SEGUNDA á SEXTA das 09h:00 ás 16h00
aos SÁBADOS das 10h30 ás 15h00
***NÃO FAZEMOS ATENDIMENTO AOS DOMINGOS ***
-11, NÃO trabalhamos com carimbos automáticos
-12-**IMPORTANTE**
É EXTREMAMENTE IMPORTANTE FORNECER NOME COMPLETO E ENDEREÇO CORRETO para envio da mercadoria.
*NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS POR ENCOMENDAS QUE VOLTAREM POR CEP INCORRETO ou AUSÊNCIA DE ENTREGA - acompanhe o código de rastreio! ( o mesmo é enviado ao cliente após a postagem)
*NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS POR ATRASOS OU RESTRIÇÕES DE ENTREGA - Isso é responsabilidade da transportadora.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Borbollita Carimbos
SobrePolíticas da loja
1. Ao efetuar a compra nós receberemos seu pedido e a solicitação para cálculo do frete. Após optar pelo frete o cliente receberá os dados para pagamento. Caso o pagamento não seja efetuado em até 3 dias úteis após o recebimento dos dados, o pedido será CANCELADO . 2. O prazo para a confecção e postagem dos carimbos é de até 7 dias úteis após a confirmação do pagamento. Esse prazo é para a nossa postagem nos correios, é o tempo que necessitamos para lidar com vários pedidos ao mesmo tempo e também com alguns imprevistos que possam ocorrer conosco nesse período. -3, NÃO TEMOS LOJA FÍSICA, COMPRAS SOMENTE PELA LOJA VIRTUAL elo7.com/borbollitacarimbos 4. Nossos produtos são artesanais ou seja, feitos um a um, a mão. Portanto não trabalhamos com urgências, ou pronta entrega, não somos uma linha de produção, mas sim um loja de carimbos ARTESANAIS, -5.Antes da postagem os carimbos SÃO TESTADOS, e fazemos uma verificação minuciosa para ter certeza de que está tudo certo. Contudo, caso haja algum defeito de fabricação em algum produto, solicitamos para que seja efetuada a troca, o cliente nos envie uma foto que demonstre o problema/defeito do produto em até 7 dias corridos após o recebimento do produto. Fica facultado a loja solicitar ou não o envio(frete por conta do cliente) de volta do produto com defeito, dependendo de cada caso. -6 TROCAS E DEVOLUÇÕES * Não aceitamos trocas ou devoluções de arquivos digitais. Assim, pedimos gentilmente que o cliente tire todas suas dúvidas e leia atentamente as descrições dos produtos nos nossos anúncios, visualize as imagens com cuidados antes de fechar o pedido. *NAS COMPRAS DE CARIMBOS - Caso o cliente fique insatisfeito com o produto, ele deve realizar a devolução do mesmo em até 7 dias e o frete fica por conta do cliente, assim que recebermos o produto devolvido, efetivamos a devolução do dinheiro via transferência bancaria ou estorno no cartão em até 2 dias úteis TERMOS DE USO * A utilização de nossos produtos é única e exclusivamente para uso pessoal, você não pode alterar, extrair, revender ou distribuir as artes. Qualquer dúvida ou sugestões, clique em "Contatar Vendedor". -7 Referente aos arquivos digitais, NÃO ENVIAMOS arquivos editáveis, não insista ok? se o cliente quer algo personalizado, tem que fazer o orçamento conosco , especificando como quer o produto, e lhe entregaremos a arte já fechada e finalizada. -8. Para carimbos personalizados, a arte do mesmo só é feita APÓS A CONFIRMAÇÃO DE PAGAMENTO do pedido. A mesma é enviada para o cliente para avaliação e aprovação, só ai começamos a confeccionar o carimbo. -9 **NÃO devolvemos o dinheiro da compra dos produtos digitais** PRINCIPALMENTE SE JÁ ENVIAMOS A PROVA PARA O CLIENTE, MESMO QUE O MESMO CANCELE A COMPRA O DINHEIRO NÃO SERÁ DEVOLVIDO ,POIS A ARTE JÁ FOI FEITA , O TEMPO GASTO ... ENTÃO O DINHEIRO NÃO SERÁ DEVOLVIDO NESSES CASOS . -10,, Você pode comprar a qualquer dia e hora mas... O atendimento ONLINE é de SEGUNDA á SEXTA das 09h:00 ás 16h00 aos SÁBADOS das 10h30 ás 15h00 ***NÃO FAZEMOS ATENDIMENTO AOS DOMINGOS *** -11, NÃO trabalhamos com carimbos automáticos -12-**IMPORTANTE** É EXTREMAMENTE IMPORTANTE FORNECER NOME COMPLETO E ENDEREÇO CORRETO para envio da mercadoria. *NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS POR ENCOMENDAS QUE VOLTAREM POR CEP INCORRETO ou AUSÊNCIA DE ENTREGA - acompanhe o código de rastreio! ( o mesmo é enviado ao cliente após a postagem) *NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS POR ATRASOS OU RESTRIÇÕES DE ENTREGA - Isso é responsabilidade da transportadora.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução