![JOELMA RODRIGUES ALVARES](http://img.elo7.com.br/users/picture/2C504B.jpg?74024813)
Experiência péssima! O vendedor demora dias para responder as perguntas e quando responde não passa nenhum informação concreta. Nao encaminha o produto que disse estar pronto.
Já fiz uma negativaçao ele pediu para que eu retirasse para ele enviar o produto que estava pronto ou devolver os valores pagos , porém quase uma semana se passou e nada foi feito nem deu satisfaçoes. Um absurdo com o consumidor!
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Olá,
Lamentamos muito pela experiência negativa que você teve. Gostaríamos de esclarecer alguns pontos para você.
Primeiramente, gostaríamos de informar que trabalhamos com uma equipe pequena e, muitas vezes, sou responsável por lidar diretamente com as perguntas e informações dos clientes. Devido a essa demanda, pode haver um tempo de resposta mais longo do que o esperado. Pedimos desculpas por qualquer inconveniente causado.
Em relação ao envio do produto, trabalhamos com uma transportadora contratada que tem dias específicos para retirada dos pacotes. Isso pode causar algum atraso no envio e entendemos que isso possa ser frustrante. Estamos sempre buscando melhorar nossos processos para garantir um envio mais ágil e eficiente.
Além disso, é importante ressaltar que nossos produtos são artesanais e requerem um tempo de produção e cura adequados. Esses prazos podem variar dependendo da complexidade do produto. Entendemos que clientes ansiosos podem preferir produtos com prazos mais curtos, e por isso, estamos trabalhando para oferecer opções que atendam a essas necessidades.
Pedimos desculpas por qualquer falta de comunicação e por não ter fornecido informações concretas. Levamos todas as reclamações muito a sério e estamos empenhados em resolver essa situação da melhor forma possível.
Entraremos em contato com você para resolver essa questão e encontrar uma solução satisfatória. Agradecemos pela sua paciência e pela oportunidade de corrigir essa situação.
Atenciosamente,
Equipe Pulpilas Reborn