Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

POLÍTICAS DA LOJA 1. Cadastre-se 2. Tire suas dúvidas 3. Faça seu pedido 4. Informe e escolha o frete 5. Pagamento 6. Prazo de recebimento 7. Avaliação 8. Troca e devolução 1. Cadastre-se É rápido e fácil! Você informa seu nome completo, e-mail e cria uma senha, ou ainda entra através do facebook. 2. Tire suas dúvidas Antes de realizar a compra, entre em contato através do botão 'contatar vendedor', e faça todas as perguntas que desejar, tire todas as suas dúvidas. Trabalho sozinha no atelier, por isso toda a produção e logística é feita por mim, o que me leva a responder em no máximo 24h. 3. Faça seu pedido Na página do produto que escolheu, clique em 'comprar este produto'. Informe a quantidade que deseja e, caso queira adquirir outros produtos, clique em 'escolher outros produtos', no final da página. Pedidos realizados mas sem confirmação de pagamento em até 7 dias serão cancelados. 4. Informe e escolha o frete Informe o CEP de onde deseja receber sua encomenda, para que lhe sejam dadas as opções e valores. PAC - 3 a 15 dias úteis + dia da postagem Sedex/E-Sedex - 1 a 3 dias úteis + postagem 5. Pagamento O pagamento é feito via MOIP (empresa de pagamentos online do IG e da Ideiasnet), onde disponibilizamos: - Cartão de Crédito em até 12 X (parcela mínima de R$ 10,00). - Boleto bancário - Transferência online (Banco do Brasil). - Saldo MOIP. 6. Prazo de recebimento Para produtos a pronta entrega, fazemos o despacho nos correios aos sábados, portanto dependendo do dia da confirmação de seu pagamento, sua peça será encaminhada no sábado seguinte. Para produtos sob encomenda, o prazo de produção varia conforme nossa agenda e a quantidade desejada, podendo variar de 30 a 60 dias úteis, contando a partir da confirmação do pagamento e da nossa agenda, por isso confirme via e-mail. 7. Avaliação Sua opinião é muito importante! Assim que receber sua encomenda, entre em contato e faça uma avaliação da loja, para que possamos corrigir nossos erros e exaltar os acertos, para assim continuar fazendo nosso trabalho da melhor maneira. 8. Troca e devolução Atenção: meu trabalho é artesanal! Por ser tudo feito artesanalmente, podem ocorrem mínimas diferenças entre uma peça e outra (tamanho, localização de enfeite), o que não denigre o produto ou coloque o mesmo em desacordo ao item comprado. Pode ocorrer variação na cor dos tecidos, tanto por efeito na tela do seu computador, quanto ao lote do mesmo, que pode vir com pequena variação na tonalidade. Embalagens avariadas e até mesmo abertas: favor não receber e informar imediatamente a Ouvidoria dos Correios, e ao Atelier. Produto avariado ou em desacordo com o pedido: informe o Atelier em até 7 dias corridos (a contar do recebimento) sobre a discordância, que irei avaliar o caso. O Elo7 é um site seguro, possui Certificação Digital, o que garante tranquilidade para o consumidor e o artesão.

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução