Zenaide Chieregato Siqueira
Como fazer para personalizar as necessárias??
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa política de Privacidade.
AceitarBolsa ecobag personalizada com fechamento com botão de pressão .
Tecido microfibra na bolsa e alça .
Estampa frente, verso na cor branco .
Personalizamos em qualquer tema .
Medida da bolsinha 22x18cm
Prazo de entrega: 5 dias úteis para produção + prazo de entrega da transportadora conforme tipo de frete escolhido pelo comprador .
*Por se tratar de peças feita uma a uma pode sofrer variação de 1 cm na costura.
Esse produto ainda não recebeu nenhuma avaliação
Como fazer para personalizar as necessárias??
Produto muito bom! Todas as necessaires chegaram muito bem feitas...nenhuma com avarias. Além disso a vendedora é muito legal, preocupada com o prazo de entrega e cuidadosa em responder todas mensagens. Fiquei muito aliviada quando recebi o pedido do jeitinho que eu imaginava. Recomendo
Vendedora ótima, super atenciosa. Responde tudo prontamente. As necessaires chegaram em perfeito estado. Cada uma tinha um nome diferente e ficou tudo perfeito. Super bem feitas, boa costura. Tenho certeza de que quem receber vai adorar.
Valor unitário
Compra mínima
15 unidadesValor total
ou 2x sem juros de R$ 37,42 no cartão
-5% no PixR$ 71,10
Flash
Produto pronto em até 5 dias úteis
Reembolso, troca e devolução

Rio das Ostras - RJ