Jacqueline da Cruz
Comprei alguns ítens e chegaram no prazo certinho. Nós contatos que tive com eles fui bem atendida. Tudo feito com muito capricho.
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa política de Privacidade.
AceitarBolsa para porta novelos de tricô ou crochê, com bolso frontal em zíper para guardar miudezas ; feito em tecido toda estruturada e forrada. E compartimento interno para agulhas individual. Dupla face .
Estampas e tecidos a escolher.
média de 2 avaliações do produto
Comprei alguns ítens e chegaram no prazo certinho. Nós contatos que tive com eles fui bem atendida. Tudo feito com muito capricho.
A vendedora é uma fofa! Me atendeu super bem, o produto é lindo e superou minhas expectativas. Amei!!!
-5% no PixR$ 41,04
Flash
Produto pronto em até 5 dias úteis

São Paulo - SP