Isabel Padilha de Menezes
Adorei! Linda e bem acabada. Só que os celulares hoje em dia são grandes e pelo tamanho do meu, é preciso muito jeitinho para fechar. Por pouco não cabe.
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa política de Privacidade .
Ela é linda, charmosa e atemporal!
Nossa bolsa pochete Nana França é toda confeccionada em fio de malha, com acessórios dourados ou prateados, a depender da disponibilidade de cores e com alças removíveis em nylos.
Com ela você poderá carregar tudo que precisa para qualquer evento: celular, chaves, documentos e batom.
OBS: CONSULTE OPÇÕES DE CORES
Esse produto ainda não recebeu nenhuma avaliação
Adorei! Linda e bem acabada. Só que os celulares hoje em dia são grandes e pelo tamanho do meu, é preciso muito jeitinho para fechar. Por pouco não cabe.
Produto de excelente qualidade, vendedora super atenciosa, envio rápido, uma ótima experiência de compra
Produto de excelente qualidade, vendedora super atenciosa, envio rápido, uma ótima experiência de compra!
ou 4x sem juros de R$ 34,98 no cartão
-3% no PixR$ 135,70
Feito sob encomenda
Produto pronto em até 20 dias úteis
Reembolso, troca e devolução

Salvador - BA