Cintia de Souza Policarpo
A toalhinha é simplesmente perfeita amei cada detalhe, tem muita qualidade e é muito bem pintada , vendedora muito prestativa e educada fez exatamente no modelo q pedi amei demais
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa política de Privacidade .
Bolsa com tecido principal na estampa de Nossa Senhora Aparecida em tricoline 100% Algodão estruturado em manta e feito o matelasse.
Bolsa confeccionada com tecido Jeans Matelassado, com alça de ombro
Ideal para levar em grupos de oração, eventos Católicos, para Músicos levar seu microfone, cabos, tablet.
Tamanho Aproximado
37 largura por 31 de altura.
Podendo ter variação de 2 cm por ser produto artesanal.
Consultar estampas religiosas, disponíveis.
Esse produto ainda não recebeu nenhuma avaliação
A toalhinha é simplesmente perfeita amei cada detalhe, tem muita qualidade e é muito bem pintada , vendedora muito prestativa e educada fez exatamente no modelo q pedi amei demais
NOSSA ADOREI .ATENCIOSA VEIO NO PRAZO COMBINADO.
ou 3x sem juros de R$ 30,00 no cartão
-3% no PixR$ 87,30
Feito sob encomenda
Produto pronto em até 20 dias úteis
Reembolso, troca e devolução

Barra Bonita - SP