Karen Candian
A vendedora foi perfeita! Super simpática, fez um detalhe personalizado que pedi, o acabamento é ótimo e ainda enviou um mimo ?? só elogios!!
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa política de Privacidade .
Bolsa pequena.
Confeccionada em jeans e estruturada, com alça ajustável e fechamento em botão de pressão. Possui 4 bolsinhos interno simples. Pode ser utilizada no ombro ou transversal.
Tamanho aproximado: 23 cm x 15 cm.
Esse produto ainda não recebeu nenhuma avaliação
A vendedora foi perfeita! Super simpática, fez um detalhe personalizado que pedi, o acabamento é ótimo e ainda enviou um mimo ?? só elogios!!
Tudo certo! Vendedora super simpática. A nécessaire é linda, bem como eu imaginava. Muito bem confeccionada e embalada.
Apesar de não ter recebido o pedido por culpa da transportadora, a vendedora foi super profissional e atenciosa.
ou 2x sem juros de R$ 35,00 no cartão
-3% no PixR$ 67,90
Flash
Produto pronto e envio imediato
Reembolso, troca e devolução

Cafelândia - SP