Carmen Lucia Brondani Marzari
Recebi os fantoches!! Fiquei encantada com o capricho e o carinho da embalagem!! Recomendo muito!!
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa política de Privacidade.
AceitarBolsa Ecobag pintada a mão, feita em 100% algodão cru, produto sustentável e ecológico, com ótima resistência e fechamento em zíper que permite a segurança dos seus objetos.
O tamanho é de 40x40cm, podendo apresentar alguns milímetros de variação, por serem feitas manualmente.
É uma linda opção para presente de dia das mães, dia das mulheres, natal, amigo secreto, um mimo para você mesma, ou um presente para aquela pessoa especial.
Por ser um trabalho artesanal feito 100% a mão, cada produto passa a ser exclusivo, por isso poderão ocorrer variações no desenho e nas pedrarias conforme a disponibilidade no estoque, mas sempre respeitando o padrão de cores e estilo.
Para mais detalhes ou informações clique em “contatar vendedor” e envie sua mensagem e te responderemos em breve.
Esse produto ainda não recebeu nenhuma avaliação
Recebi os fantoches!! Fiquei encantada com o capricho e o carinho da embalagem!! Recomendo muito!!
Estou completamente apaixonada! Na foto já é lindo, mas pessoalmente é ainda mais! Vendedora muito carinhosa e atenciosa! Super indico! Comprei novamente pra minha loja
Muito capricho, desde da embalagem até os produtos !!!são todos perfeitos !
-5% no PixR$ 49,11
Feito sob encomenda
Produto pronto em até 10 dias úteis

Diadema - SP