Juliana Jatoba
Excelente!!! Vendedora muito atenciosa e os produtos com muito capricho e qualidade!!! Muito feliz! :)
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa política de Privacidade .
Bolsa Dupla Impermeável
Bolsa com dois compartimentos ideial para bailarinas. Acompanha alça tiracolo.
Compartimento maior ideal para colocar roupa e outros acessórios, acompanha bolso interno de tela para guardar objetos menores. Compartimento de baixo ideal para guardar sapatilhas e sapato, ou lanche.
Esse produto ainda não recebeu nenhuma avaliação
Excelente!!! Vendedora muito atenciosa e os produtos com muito capricho e qualidade!!! Muito feliz! :)
Estou apaixonada pelo trabalho maravilhoso e lindo , parabéns por esse trabalho lindo! To encantada com meu estojo, ele e lindo ??
Muito lindo o porta sapatilhas
ou 3x sem juros de R$ 35,20 no cartão
-3% no PixR$ 102,43
Feito sob encomenda
Produto pronto em até 15 dias úteis
Reembolso, troca e devolução

Duque de Caxias - RJ